O Mega Desafio de conseguir Patrocínios

 
Sonhamos com projetos diferenciados,saímos da zona de conforto,acreditamos em cada passo que estamos propostos a percorrer, recebemos diversos tipos de criticas e elogios, tapinhas nas costas,promessas e discursos de que nosso projeto é maravilhoso,único e nobre.
Todos falam de planejamento,mas quando apresentamos o projeto nos pedem tempo,  e depois de algum tempo dizem que o tempo é curto em um próximo quem sabe.
Estou a 18 dias do início do Desafio Passos Solidários e até aqui nenhuma empresa confirmou patrocínio,só para lembrar venho trabalhando e planejando desde o mês de janeiro essa mega ação .
Mas tenha a certeza não vou abaixar a cabeça vou seguir firme e incansável na realização do desafio, em nome do GRAACC, vou vender cada quilômetro por R$2,00 e reverter para o hospital.
Fica meu convite as empresas que queiram se engajar nessa grande causa, será 365 dias de corrida ao redor do Brasil totalizando 18.250km.
Estou pronto e entusiasmado em seguir em frente.

Um abraço
Carlos Dias
1174394151  email:carlosdias12@hotmail.com

Um comentário:

  1. oi, carlos!!!

    boa sorte nesse grande projeto!!!
    é uma pena que nosso país não valorize seus atletas, nem mesmo quando engajados numa causa nobre, humanitária, solidária!!!

    mas acredito que você vencerá mais esse desafio!!!

    torço pelo seu sucesso!!!
    e parabéns pela iniciativa!!!

    bjs
    elis
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir