Vigésima Sexta etapa desafio 24 h das capitais será em Belo Horizonte



Após a bela recepção no Espírito Santo conquistando amigos incríveis, e fazer uma etapa cada vez mais  regada à superação, Me despedi do amigo Hudson Miranda, da Chris e peguei o trem que liga Vitória a Belo Horizonte, uma cortesia da Vale, eu filmei as paisagens, consegui trabalhar no vagão business, almocei no vagão restaurante e dormi um pouco nos confortáveis assentos, deixo até uma dica para as empresas aéreas, venham fazer essa viagem de trem e aprendam um pouco, com o atendimento de respeito, que os passageiros dessa viagem recebem.
Mas nada mais interessante viajar para as Minas Gerais de trem, tem tudo a ver, até o pão de queijo servido no trem entre uma paisagem montanhosa e o rio doce serpenteando paralelamente ao trem nos mostra a riqueza desses dois estados Espírito Santo e Minas Gerais, também passei em frente ao pátio da Tegma uma das parceiras no desafio 24 h das capitais.





Em Belo Horizonte consegui o apoio da academia Bandeirantes do amigo Marcelo.
Belo Horizonte será palco da vigésima sexta etapa do desafio 24 h das capitais, a penúltima capital, na Epopeia  do super humano Carlos Dias pelas  capitais brasileiras, em prol do combate ao câncer infantil.

O desafio terá a largada às 9 h do dia 24 de agosto na academia Bandeirantes Av.Bandeirantes 1.789Bairro Mangabeiras  Belo horizonte -MG.

A ideia é sair da academia a cada 4 horas para fazer um tour pela cidade correndo,e retornar para manter a alimentação adequada durante a etapa.

Aproveito para convidar a todos amigos de Minas Gerais a vir correr comigo é só chegar comprar a camiseta a R$ 50,00 e correr quanto tempo quiser ao meu lado, R$10,00 desse valor serão doados ao hospital Graacc que trabalha combatendo e vencendo o câncer infantil.







0 comentários:

Postar um comentário