Salvador fecha com sucesso região nordeste desafio 24 h das capitais

A vigésima quarta etapa do desafio 24 h das capitais em Salvador foi uma grande festa, com uma recepção regada de muito carinho das pessoas que participaram comigo das 24 h.
A parceria realizada com a Marathon Club indicada pelo amigo Antonio Feitosa que foi o anjo da guarda na etapa, associação dos moradores  da Alameda das Samambaias em Piatã, a fisioterapeuta Isamara Bezerra e de muitos atletas que revezaram durante toda às 24h de desafio,  foi de um envolvimento  envolvimento, respeito, espírito de cooperação e união de família a cada hora percorrida em Salvador.
As pessoas chegaram com o sorriso no rosto, trazendo frutas, bolos, doces, salgados e tudo se transformou em uma grande festa com direito a até brinde com champanhe.
A minha musculatura cansada das semanas na estrada ficou mais exausta durante a madrugada, mas ainda assim percorri 101 km .
O atleta Samuel que correu doze horas percorreu mais que 50km , o Antonio que falou que ia correr 5km acabou correndo 25km .
A atleta Cinara foi quem ofereceu meu almoço e meu jantar, um delioso arroz, feijão,fígado e farinha de mandioca, me deixando mais inteiro na etapa.
Foi um final de semana muito especial, emocionante,  já me deixa saudade de cada abraço, de cada amigo conquistado na Bahia.
Um final de semana que reencontrei meu primo Paulo Pereira Lima da Concept Bar que me apoiou na etapa.
Um final de semana realmente fortalecedor, onde meu capital intelectual se enriqueceu com as experiências vividas a cada hora com cada participante.
Recebi a Elaine que luta contra um câncer no nariz que mesmo antes de ir realizar sua sessão de radioterapia, caminhou ao meu lado me passando um momento único de força.
Teve o amigo ultramaratonista Roberto Encarnação que apareceu para correr em dois momentos para passar uma confiança ainda maior nas passadas.
Deixo meu sincero agradecimento a cada um de vocês amigos de Salvador, a Bahia terra que é berço de nascimento de meus pais, me acolheu com tanto amor. Sorria que você está na Bahia.
Obrigado Alexandre Huang, Isamara Bezerra, Cinara, Elaine, Roberto, Bruno, Samuel, Antonio, Jorge,Isis, Lu, Herinque, Cristiana, Jane, Rosana, Robinson,Heitor, Regis,Sandrinha,Bruno , Peterson,Márcio,Taciana,Dudu João, Catatau,Valson,familia Feitosa que correu comigo em Natal e mais uma vez em Salvador enfim todos os participantes...

Namaste