Vigésima quinta etapa do desafio 24 h das capitais, teve sol,chuva e muita festa em Vitória,

No sábado às 9:20 h da manhã a estrutura montada pelo Hudson Miranda e Chris da assessoria multiesportiva estava ótima, com tenda de hidratação e alimentação, tenda para alongamento e massagem e Pórtico de largada.
O clima era de total descontração, com as famílias reunidas, a largada foi realizada com a companhia  dos filhos dos atletas.
Uma largada volumosa com cerca de 350 pessoas que estavam participando do treino super luxo e do desafio 24 h das capitais.
Ficamos no condomínio Mardulé até às 23 h  e depois seguimos pela rodovia do sol até vila velha, centro de Vitória e finalizamos o desafio na praia de Camburi em Vitória, com muita chuva mas com muita alegria e emoção.
Tive durante toda as 24 h alguns guerreiros comigo, que me deixaram bem animado durante toda ´prova, quero agradecer e parabenizar esses verdadeiros ultramaratonistas e ultra amigos não sei se vou conseguir lembrar de todos os nomes mas mesmo assim os que não citar aqui se sintam  parabenizados.

Parabéns Jamili e Daniel casal ultra, Léo o meu irmão, Leonardo o fotógrafo, Élcio do guerreiro, Carlos Gusmão o super homem do deserto, Jandiara a pedra de jade, Bruno Silveira Selva irmão, Clarissa a super mãe, Thais foco total, Paulo e sua esposa que honra, Tiago, Ignes, Henrique, Julio, Hudson e Chris. todos os staffs, e a Mariana Huffmann fisioterapeuta do Lotusmed. 

Agradeço também o carinho das amigas Fátima Encarnação, Elaine,Clarisse e  Gilma Ferreira .

Obrigado muito emocionado pois agora  mais duas capitais, muito emocionado por ser tão bem recebido aqui em Espirito Santo e muito emocionado por saber que tenho amigos.

Obrigado, obrigado e obrigado



 Clarisse do hotel champagna


 Hudson e seu irmão gemeo

 Mariana Huffmann fisioterapeuta




 Momento agradecimentos
 Largada especial 


 Hora de repor energia com um almoço bem energético

 Café da manhã antes com os guerreiros
 Emoção forte
 Missão Cumprida
Tv Capixaba afiliada Band
 Time unido


 Bruno Silveira em momento família ultraman 

0 comentários:

Postar um comentário