Termina com sucesso desafio 24 h das capitais etapa Aracaju

Vigésima terceira etapa do desafio 24 h das capitais foi um sucesso com  muita integração entre corredores e família.

O desafio aconteceu  entre os  dias 03 e 04 de agosto   na praia de Atalaia com a largada e chegada  às 8 h da manhã no estacionamento do Oceanário de Aracaju, com apoio da Zona Alvo assessoria esportiva  que teve o entusiasmo e atenção durante as 24 h da prof.  Lívia e o Tadeu, da  massoterapeuta Carmelita da clínica Corpo Fala que também ficou o dia todo ajudando na entrega das camisetas e  fazendo  massagens a cada parada, o Eduardo Teles que ficou na parte da noite apoiando , as filhas do atleta Dantas a Priscila e sua mãe que ficou ali sorrindo, apoiando a todos nós e a fisioterapeuta Amanda Andrade que me fez Kinésio Tape e procedimentos de liberação das musculatura do quadril,lombar e costa além de me alongar antes da largada do desafio.

Nesses dias em Aracaju conheci muitas pessoas especiais como o Eduardo Teles da Zona Alvo assessoria, a Triatleta e corredora de aventura Andrezza Pinheiro e a Luciana Ramos, além de ter a honra de conhecer o Sr Joaquim da equipe Pé no Chão, o Saulo,Ben Ayres, Alberto, Adeilson e Dantas  que  correram comigo durante 24 h percorrendo 89km  na etapa.
Além de reencontrar o amigo Eliseu um gaúcho que mora aqui em Aracaju.

O meu corpo sentiu mais o cansaço desses meses na estrada, com o sol forte do dia e a chuva da noite quando chegou na madrugada, o ritmo caiu bastante e fechamos com 89km, agora vou tentar fazer um relaxamento ainda maior para que na sexta feira consiga correr em Salvador.

O final do desafio em Aracaju foi muito especial, com muita festa, fogos de artifícios e homenagem do Rotary Club de Aracaju me concedendo um certificado de honra ao mérito.

Aproveito aqui para agradecer todos atletas que abraçaram a causa comprando as camisetas, foram vendidas 43 camisetas em prol do combate ao câncer infantil.

E agradecer os três guerreiros Dantas, Alberto e Adeilson por ficar comigo correndo durante toda as 24 h.



Contato Carlos Dias em Aracaju 079  98281669












































0 comentários:

Postar um comentário