Penúltima etapa desafio 24 h das capitais chega ao fim

A emoção toma conta da minha alma, depois de percorrer um longo caminho pelas capitais brasileiras, cheguei em Belo Horizonte  a penúltima capital antes de  correr em São Paulo .
Tive o acolhimento da Regina que conseguiu entrar em contato com o Marcelo da academia Bandeirantes para receber a etapa, e da equipe da Dinâmica soluções em saúde para me dar todo suporte fisioterápico necessário.

A etapa eu corri com doze atletas nas primeiras três horas e  depois algumas pessoas foram se revezando até as 20 h para correr ao meu lado.

Recebi meu primo Wellington Lima, que correu uma hora comigo,a fisioterapeuta Camila Terra, Tatiana, Cecília, Regina, Thiago,Wardicharbel  de Brasília e outras pessoas.

O atleta Thiago foi um guerreiro correndo comigo por quase 24 h percorrendo 100km eu percorri 105 km, e tive que trabalhar muito o cansaço físico e mental, além de saber controlar algumas dores nas costas.
Ao final da etapa o Francisco e Regina me levaram para relaxar em uma jacuzzi, muito bom.
Eu tenho que agradecer os apoios da academia Bandeirantes, restaurante Sumô, Dinâmica soluções em saúde, Skechers, Tegma e Telex.

Agora falta mais uma etapa e tenho que controlar muito a emoção.

Até lá...



























0 comentários:

Postar um comentário