Termina etapa Recife do desafio 24 h das capitais

A etapa Recife do desafio 24 h das capitais teve um circuito com largada no parque da Jaqueira, com alongamento com as fisioterapeutas Carla Azevedo e Alessandra Matos do Stúdio Personale, corrida pelo Recife antigo passando pelo marco zero e percorrendo durante todo o sábado a orla de Boa Viagem, utilizando a estrutura montada pela AQC assessoria esportiva no parque Dona Lindú que consistiu em hidratação, alimentação e tenda de massagem com a Nayla da Manually massoterapia.O período noturno a corrida foi toda realizada na academia R2 até às sete horas da manhã do domingo e terminando o desafio na orla da praia de Boa Viagem.

Foram percorridos 109 km e 26 atletas compraram a camiseta em prol do combate ao câncer infantil.
O atleta Marcelo Vaz ficou ao meu lado percorrendo 108km, quero agradecer e parabenizar ele pela força.
Também quero agradecer o Cássio Lucena da AQC e o Athos da SKECHERS pelo suporte desde o dia em que cheguei em Recife.
E ao amigo EPPA por apoiar durante todo o percurso com os videos e fotos.
A equipe da Globo Nordeste acompanhou o desafio durante as 24 horas registrando tudo, o site corre 10 registrou com fotos cada passo do desafio.

A cada etapa o corpo vai ficando mais cansado e o suporte local de profissionais como fisioterapeutas, massoterapeutas e personal trainer  se torna cada vez mais essêncial.

O desafio teve também o apoio local da PRATA DA CASA que atua com roupas com tecnologia que proporciona o melhor aproveitamento da performance.

Fiquei muito feliz pela acolhida aqui em Recife, agora vamos seguir para Maceió para a décima segunda etapa do desafio.

Agradeço a SKECHERS, a TEGMA, a TELEX soluções auditivas, PRATA DA CASA, AQC, STÚDIO PERSONALE e MANUALLY MASSOTERAPIA.