O desafio 24 h das capitais chega em Teresina terra da Cajuína


O desafio 24 h  das capitais chega em Teresina terra da Cajuína para a décima sétima etapa, que acontece na PROFIT ACADEMIA Av Presidente Kennedy, 501 Jockey.

A etapa será feita parte na esteira dentro da academia e durante a noite, haverá saídas a cada 4 horas para percorrer as ruas de Teresina.

Os atletas e caminhantes podem se dirigir direto para academia no sábado a partir das 9 h adquirir a camiseta pelo valor de R$ 50,00 que terá R$10,00 doados ao hospital graacc que trabalha combatendo e vencendo o câncer infantil.

As pessoas podem correr quantas horas quiserem, o mais importante é a integração entre as pessoas e abraçar a causa do combate ao câncer infantil.

O atleta fica na cidade até dia 25 de junho  e quem tiver interesse em contratar a palestra com o tema Motivação para vencer desafios é só entrar em contato diretamente com o atleta.
O desafio teve a largada no Rio de Janeiro e já passou por Porto Alegre,Florianópolis,Curitiba,Campo Grande,Goiânia,Brasília,Palmas,Cuiabá,Porto Velho,Rio Branco,Manaus,Boa Vista,Macapá,Belém e São Luis após Teresina o desafio segue para Fortaleza.

Contato com o atleta em Teresina 086 8154 4197






0 comentários:

Postar um comentário