Etapa Fortaleza do desafio 24 h das capitais com muita chuva

 A etapa de Fortaleza começou com uma noite com temperatura de 29 graus, depois a chuva chegou e a temperatura caiu para 22 graus.

A chuva continuou durante toda a madrugada, o dia amanheceu com nuvens e um pouco de sol e depois a chuva voltou e permaneceu durante todo o dia e só parou meia hora antes do final da etapa descortinando um belo arco iris.

Senti um pouco o cansaço devido a uma gripe e dores na lombar, mas recebi o suporte do massoterapeuta Marcos Marques  que depois de 12 horas de desafio me fez uma massagem e depois no final crioterapia.

O fisioterapeuta do esporte  Maurício Braga cuidou da minha lombar com aparelho de estímulo elétrico.

Tenho que agradecer os amigos André Menezes, o Ronaldinho da R2 por ter cedido a tenda,a Natucoco, o Marquinho Pata, meus patrocinadores SKECHERS, TEGMA, TELEX e aos atletas que correram comigo  e abraçaram a causa do combate ao câncer infantil.

Agradeço a presença da Lia Campos, Carlos Ednaldo, Bruno, Carlinhos, Luis Carlos,Enrico, Manoel Djacir,Rodrigo os amigos de São Luis que vieram me visitar entre outros amigos presentes.

Foram percorridos 108km com a felicidade de ter o meu tio Euclides comigo na etapa, me ajudando na logística e comemorando o seu aniversário de 62 anos.

Agora vou realizar fisioterapia para que no próximo dia 06 de julho eu consiga chegar com maios energia em Natal para realizar a décima nona etapa do desafio 24 h das capitais.

Obrigado amigos de Fortaleza