Etapa de São Luis é abraçada por muitos atletas


A etapa de São Luis foi marcada pela presença de muitos atletas que compraram as camisetas e correram comigo nas 24 horas.

A infraestrutura montada pelos amigos André e Fabrício da São Luis Runners foi diferenciada, com tendas para alimentação, descanso, hidratação, som, pórtico com marcação de horas, não faltou nada a cada participante que teve  o sol forte durante o dia como companheiro.

O Alexandre da academia Nina ajudou vendendo as camisetas, a Cláudia fotografou e ajudou na hidratação, a mãe do Alexandre também ajudou a vender camisetas, a mãe do André fez meu almoço, o Antonio José da poesia do olhar registrou fotos em vários pontos da cidade,foi uma grande festa de cooperação mútua.




A largada foi na lagoa da Jansen, em frente a arena Bech soccer, o amigo Alexandre da acadêmia Nina, liderou a turma com muita alegria e descontração, motivando a cada pessoa que chegava para correr, teve atleta que superou sua marca correndo 30km outros ficaram 8 horas e alguns foram grandes guerreiros correndo 100km.

Eu tive problemas no meu braço, sofrendo com dores fortes, na maioria do tempo, acabei correndo pouco 92 km, mas o que valeu mesmo foi o engajamento das pessoas comprando camisetas e fazendo uma grande festa.







Depois da largada, os atletas seguiram para a avenida Litorânea onde fiz um rápido bate papo com o pessoal da milhas assessoria esportiva a convite pela amiga Samira, depois corremos juntos na praia, passei também na acadêmia Nina e conversei com as crianças que estavam em disputa de natação.

Durante a noite atravessamos a cidade e chegamos no centro histórico e em um arraiá fizemos uma parada para comer mingau de milho, ao som de músicas e danças juninas.

O final da madrugada meu braço começou a incomodar tirando minha estabilidade na corrida, com espasmos fortes, a fisioterapeuta Acácia e a enfermeira Luciana tentaram me ajudar colocando uma tipoia, mas a inflamação estava grande e a posição do braço correndo, incomodou até o final.
















O final foi emocionante, com um  grande abraço e confraternização dos novos amigos conquistados aqui em São Luis.


Quero parabenizar a cada atleta que foi correr comigo pela atitude, e aos atletas que correram durante 24 h meus aplausos.

Agradeço aos meus patrocinadores SKECHERS, TEGMA, TELEX e aos apoios do Jornal Imparcial, Grand São Luis Hotel, Águas Psiu, SNC,academia Nina e São Luis Runners.

Espero voltar para correr nos Lençois Maranhenses, obrigado amigos de São Luis pela acolhida.

Agora já são 16 etapas vão faltar 11 etapas, a próxima será Teresina, vou cuidar do meu braço para voltar com toda força obrigado meu Deus.

Fotos: Antonio José do Poesia do olhar.



0 comentários:

Postar um comentário