De passagem pelo estado de São Paulo

Que emoção senti ao pisar na fronteira entre o Rio e São Paulo, afinal são 250 dias longe do estado onde nasci.

E foi especial, pois meus amigos, que considero como irmãos, a Jacqueline Terto e o Luiz Lacerda, pegaram na minha mão nesse momento tão marcante.

Eles correram de Paraty até Ubatuba, compartilhando comigo as belezas do caminho, conhecemos pessoas muito especiais no caminho até a divisa, como a Sra. Faladeira que escreve contos, a respeito das pessoas que passam pelo seu restaurante na rodovia Rio-Santos.

Subimos juntos muitas montanhas, e o vento que tinha ainda um pouco de calor, foi ficando a cada hora mais frio, até que identifiquei o vento típico de São Paulo nessa época de inverno, aquele vento que congela as mãos no meio da tarde.

O momento único, foi olhar a placa da divisa de estado, confesso que minha garganta travou, e o choro chegou sem controle, meus irmãos também sentiram essa emoção, então nos abraçamos e passamos a divisa, entrando no estado de São Paulo.

Hoje eles voltaram ao Rio de Janeiro, seguiram dizendo até logo, e mais uma vez o coração apertou, eu sigo novamente sozinho na estrada, o frio aperta, e mais uma vez sou testado, e as condições estimulam para que eu desista, mas sou teimoso, pois sei que muita gente manda energia .

Hoje agradeço ao Luiz Lacerda e Jacqueline Terto, por me apoiar na parte mais isolada da região sudeste, agradeço também ao Rogério da ótica São Sebastião por me apoiar com o óculos.

Agora já foram 12.578km em 250 dias  foram vendidos 2284km, convido a todos a comprarem km, que será revertido ao graacc, custa apenas R$2,00.

Amanhã chego a São Sebastião e no final de semana chego a Santos, vou matar saudade do meu filho lindo e das minhas irmãs,tias,primos.

Convido aos atletas de Santos e região, a correrem comigo, ou se quiserem agendar uma palestra em Santos, é só me ligar no número 011 7439 4151.



Um Obrigado
Carlos Dias

Um comentário:

  1. Que Deus esteja sempre contigo. Mata a saudade dos seus parentes, principalente a do filhote e com certeza terá energia renovada para seguir adiante. Daqui sigo na torcida. Abraços

    ResponderExcluir