Um dia inesquecível no caminho

" A maior riqueza do ser humano, está nas grandes amizades conquistadas ao longo de uma vida". 
  Carlos Dias

Ontem foi um dia muito especial, fui subir o morro do quilombo, com meus amigos Luiz Lacerda,Jacqueline Terto e Micheli Domiciano.

Foi único, subimos nas trilhas, entre cachoeiras, e visualizando a fauna e as plantas no caminho,chegamos no topo da montanha e encontramos o Pipoca e seu filho Pipoquinha, que estavam também fazendo a trilha.

Esse momento foi muito importante,para meu fortalecimento muscular e mental, pois subimos por cerca de duas horas, respirando um ar mais puro, conversando e dando risada, e lá no alto ver toda a cidade do Rio de Janeiro .

No meio da subida tinha uma casa, onde o Sr João uma pessoa muito especial nasceu, o Sr João também tem uma cabana, onde vende salgados na entrada da subida para o morro do quilombo.

Ficar na casa da Jacqueline e do Luiz me trouxe mais energia e tranquilidade para seguir, eles me trataram com muito carinho,o Luiz me alinhou com massagem, alongamentos e algumas técnicas de yoga.

Hoje gravamos para a tv Brasil,uma matéria para  programa stadium e para a revista do O Globo.

Eu agradeço pelo acolhimento, da Jacqueline Terto,Luiz Lacerda, Michele e da dona Marluce mãe da Jacqueline, por ser minha familia aqui no Rio.



0 comentários:

Postar um comentário