Chegada em Vitória, alívio para as pernas e mente

Quando as pernas começaram a reclamar, das longas horas de esforço, e a mente sendo testada minuto a minuto, eu avistei Vitória, e com ela as boas vindas da Fátima Encarnação que foi me receber na entrada de Vitória.

Ela me levou até o hotel Bristol Diamonds na orla, que me concedeu duas diárias, depois fui para a acadêmia Salute, onde o Pedro proprietário me apoiou com a massagem terapeutica, feita pela fisioterapeuta Camila.

A noite fomos jantar eu Fátima Encarnação, Elaine educadora física e Luciana personal, lá o Sr Carlos Augusto Barbarioli o Gugu, proprietário do Ilha do Camarão me apoiou com a alimentação.

Hoje as 9:00hs fz um bate papo com os alunos e professores a academia Salute, foi um momento muito especial, pois  tivemos a honra de ter a presença do atleta Paraolímpico Daniel Mendes da Silva e sua noiva Tânia, ele é Eficiênte visual e ela Eficiênte física, ele é as pernas dela e ela o olhos dele.


Nesse domingo após gravar matéria para a tv Tribuna, e o jornal  A Gazeta, vou me dirigir ao hotel do Grupo Minuano também na orla, que me concedeu permuta em hospedagem por duas noites, até terça feira.

Obrigado amigo Roberto Encarnação, por ligar para sua prima Fátima e ela articular tudo aqui em Vitória, agradeço a toda equipe da acdemia Salute pelo carinho, a Elaine e Luciana por ajudar a comprar novas peças de roupa, para eu seguir minha viagem.



Eu agradeço todas as mensagens, as compras de km, e faço o convite mais uma vez venham e comprem km e ajude a combater o câncer infântil.

Contato: 027 9824 0752