Um Porto Seguro, em La Torre

Ontem o dia começou com uma travessia de barco de Canavieiras a Belmonte, um momento para fortalecer a mente, com imagens de um paraíso natural, observar a riqueza dos mangues e sua fauna, me fortaleceu por uma hora.

Depois a estrada estava lá, me esperando para superar 70 km até Porto Seguro, segui pensando em dormir em Santa Cruz de Cabrália,mas recebi um convite especial, para me hospedar no La Torre Resort, meu entusiasmo aumentou muito e segui, passei por Coroa Vermelha, onde estava acontecendo a missa em comemoração dos 511 anos de Brasil.

Parei para comer açaí e segui em frente, isso já era noite, peguei minha lanterna que não funcionou, então segui no escuro, pensando que estava longe do hotel, mas tive uma otima surpresa, a assessora de imprensa Jerusa Brandão, estava na rodovia, na frente do hotel me esperando  para dar as boas vindas, registrou fotos e de imediato me acompanhou, para apresentação aos diretores do hotel,que me receberam com muita alegria.

Agradeço o apoio ao Sr. Luigi Rotuno, os  Srs. Geovanne, Jean Pierre Salerno e Sra Rachel Salerno e toda equipe do La Torre Resort.

Agora vou aproveitar para divulgar o desafio, aqui em Porto Seguro, fazer um trabalho de recuperação, para seguir em frente.

Hoje o secretário de esportes de Porto Seguro, vem almoçar comigo.