10.000 km, agradeço aos céus

Hoje lembrei da minha primeira corrida de 10.000 metros, na Vila Prudente em São Paulo, corrida que foi organizada por um colégio, eu empolgado fiz a largada e logo na primeira curva em uma rua, atropelei uma senhora, que ficou furiosa comigo, mesmo com esse pequeno acidente na minha estréia em corridas, eu completei a prova entre os últimos e muito feliz com minha medalha.

Hoje foi diferente daquele dia, numa cidade chamada de Travessão na Bahia, eu completei os 10.000 km do desafio passos solidários, gostaria de compartilhar esse momento com todos, e dizer que não me sinto sozinho, como falei ontem, o que sinto é a falta de atletas comigo, seria muito mais prazeroso esses momentos.

Quando olho para minha bandeira do Brasil, e vejo todas as assinaturas sei que, muitas pessoas torcem por isso comemorem junto comigo essa conquista.

Quero agradecer cada pessoa que desde a largada, me apoiaram, enviaram mensagens,me acolheram em suas casas, em seus hotéis, quartéis, igrejas e comunidades indígenas.

Agradeço a Crocs e a Tegma por acreditar nos meus passos, vamos agora rumo aos próximos 8.250 km e finalmente cumprir a missão.

Só para lembrar, 1.230 km foram vendidos a meta é 18.250 km, por gentileza divulguem essa campanha, aos amigos, vamos comprar km, e ajudar a vencer o câncer infantil.

Amanhã sigo para Itabuna, Ilhéus, Canavieiras, Camandatuba, Porto Seguro.

Filho papai tem saudade, sonhei muito com você, seu cheirinho está em mim, Te Amo.

Contato: 071 9640 7916