Muitas conquistas em 2012


Um ano para jamais ser esquecido, ainda me lembro, as dificuldades, que passei nas estradas brasileiras, a incerteza de como seria a próxima noite de sono, se eu iria dormir em uma rede na beira da estrada ou dormiria em um hotel confortável.

O ano chegou com a visão da maior floresta tropical do planeta a Amazônia, eu me lembro bem, o meu pedido na virada, muita força para conseguir chegar ao final daquele desafio, paz no mundo e saúde para as crianças.

Eu busquei dia a dia, a minha meta, recebi apoio de muita gente na estrada, outras tantas, me enviaram mensagens de apoio, e até hoje ainda não conheci a maioria, pessoalmente, mas todos ficaram no meu coração e sou muito grato a cada um.

Quando eu completei, os 18.250km, 325 dias depois, no Ibirapuera na Brasil sports show e adventure sports fair, vendo meu filho Vinícius,as crianças do graacc, minhas tias, irmãs, amigos e patrocinador, foi algo único,incrível, emocionante, uma copa do mundo,uma olimpíada.


Aquele dia eu fortaleci, dentro do meu coração, a certeza que é possível sim, acreditar nos meus sonhos, continuei sonhando, e o próximo sonho era ir para o Nepal, correr no lugar mais alto do planeta.

O coração também estava precisando, de se sentir pleno, conheci a Maní,uma mulher encantadora, que simplesmente me fez olhar a vida de forma mais leve ainda.

E aumentou os motivos para eu buscar, novos sonhos, novos desafios, acreditar mais ainda em novas possibilidades.

E depois da confirmação do patrocínio da Tegma Gestão Logística,embarquei rumo ao lugar mágico, o Nepal.

Correr acima dos 3.000 metros, sem ser um sherpa, é tarefa  das mais difíceis do mundo, eu tentei, correr os 250km,mas sucumbi, nos 103km, mesmo não chegando na meta principal, voltei com uma sensação,de força ainda maior, pois eu avancei, em um lugar realmente único.

Aprendi com povo da montanha, pessoas que vivem, com trabalho árduo, isolados, mas com uma gentileza extraordinária.

Agora,  o ano acaba, vamos fechando alguns ciclos, e abrindo outros, os meus sonhos continuam, agora desejo cruzar o deserto da Jordânia em maio, e organizar três ultramaratonas no Brasil.

As empresas que quiserem, ser parceiras nos meus desafios, entrem em contato carlosdias12@hotmail.com

Fica o convite ao amigos corredores, se preparem para novos desafios, em 2012.

Agradeço toda torcida, desejo um 2012 de muitas conquistas



Um abraço
Carlos Dias
11 7439 4151

0 comentários:

Postar um comentário