Ao mestre Herói Fung, com carinho

Ao longo da minha vida, tenho cultivado amizades, que me fortaleceram e me levaram a acreditar ainda mais, na força de um sonho, o meu treinador Herói Fung, é uma delas, ele chegou com simplicidade,e foi sem muitas palavras, me mostrando o caminho, e mais importante ainda, como eu deveria seguir por esse caminho, com sabedoria.
Não tenho data especial, não é dia de aniversário,mas eu quero dar meus parabéns a esse ser humano, inesquecível, que considero como pai,irmão e acima de tudo meu grande amigo.

Herói Fung, obrigado por me fortalecer, nos momentos mais difíceis da minha vida, por saber dizer a  palavra certa, quando todos, apontavam o dedo em riste,por apertar minha mão e dizer nunca desista dos seus sonhos.

Cada vitória, cada passo dado nesses desafios, você tem uma parcela muito especial, obrigado grande mestre.

Namastê
Carlos Dias

2 comentários:

  1. Grande Herói Fung, uma pessoal excepcional realmente um mestre em todos os sentidos, parabens pela parceiria parabens Carlos pelas vitória pessoais em seus desafios, abss

    ResponderExcluir
  2. Parabens Carlos pela homenagem. Tomo a liberdade em me juntar a você e homenagear o nosso querido mestre Heroi, pois ele também faz parte da minha vida como atleta. Obrigada mestre pelos ensinamentos, pela paciência, pelo carinho e pela companhia nas muitas horas de treino na tão querida Serra da Cantareira.

    ResponderExcluir