Acreditar,sempre na vida



Tenho paixão em tudo que realizo,essa paixão me dá energia,quero ser ousado, quando penso em construir um desafio,me faz um ser com aspiração.

Tenho uma finalidade e cada desafio, tem um grande significado,sempre haverá uma missão,carregada de valores especiais,gosto de ir mais profundo,ou mais alto,mais longe,empenhar-me na busca do ideal,de gerar benefícios, aos que me rodeiam.

O futuro só será feito,com qualidade,se eu realizar com determinação e perseverança,o meu presente,sem que a firmeza me abandone.

Quero cavar fundo o meu sonho,junto com meus parcerios conquistados no caminho,o amor da minha familia,torcida dos amigos e com liberdade,poder ser incomum,ágil e manter sempre a minha característica, sem medo de assumir riscos,colher o melhor de cada pessoa e tentar aprender,com as quedas que a vida me oferecer.

Quero deixar o meu legado com consciência de quanto é difícil e incerto seguir,por caminhos mais longos.

Não é para todos exercer influência especial,na mudança e fazer diferença em uma vida que passa muito rápido.

Muitas vezes passamos uma vida, trabalhando, em busca de um sonho, até pensamos em desistir,mas é importantíssimo, que continuemos buscando, pois um dia, você vai dizer, valeu a pena.

Sonhe alto, acredite no seu sonho, mire as estrelas, pois se você cansar ou errar o caminho, pode se deparar, com o topo de uma grande montanha.

Acredite,acredite acredite.

Obrigado

Abraços
Carlos Dias

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Muito bom vc ter compartilhado este texto conosco Carlinhos, vc é o cara...Tudo de bom e boas festas e que em 2012 Deus possa te abençoar com muita saúde para continuarmos correndo muito.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir