A força propulsora de um sonho


Todos aqueles que ousaram sonhar sem se preocupar com o que outros ao seu redor pudessem pensar ou falar, tiveram seus sonhos concretizados com muita emoção .

Todos aqueles que acreditaram em seu sonho e souberam organizar a curto, médio e longo prazo foram eficientes na busca de seus sonhos.

Cresci com   um exemplo fortíssimo que se eu usasse estratégia mental, trabalho contínuo e muito amor naquilo em que estivesse envolvido eu seria feliz, esse exemplo vem da minha mãe que soube ultrapassar as dificuldades da perda do meu pai que morreu  quando eu ainda tinha 2 anos, minhas irmãs uma com 4 e a outra com 6, minha mãe na época não lamentou ou simplesmente se fez de coitada, ela olhou para o futuro, e visualizou o seu sonho, ver os três filhos em uma universidade.

Ela trabalhou muito, havia dias que ela trabalhava  20 horas , para que nós pudessemos seguir na busca de nossos sonhos, se passaram 34 anos  e ela conseguiu, nós nos formamos em universidades, ela entrou na escola e aprendeu a ler e escrever, e eu conheci mais de 20 países através do esporte. Tenho um filho lindo de 3 anos e posso olhar para o futuro com muito mais  leveza comparado a época em que eu tinha apenas 3 anos.

Por isso eu acredito nos sonhos  e acredito que hoje tenho uma enorme responsabilidade de passar isso aos que estão céticos em suas vidas .

Neste Final de semana vivi momentos de muita alegria, emoção e energia, foram 24 horas em   uma esteira contra

o câncer infantil .

Depois que conclui no primeiro semestre a copa do mundo de desertos, e rasgar os EUA  de leste a oeste, rever os amigos da ultramaratona nas 24 horas dos fuzileiros navais no Rio de Janeiro, eu resolvi fechar o ano correndo 24 horas na esteira.

A ECOFIT a única academia ecológica do Brasil, abraçou a causa de receber a corrida para beneficiar o GRAACC grupo de apoio ao adolescente e criança com câncer, meu patrocinador a CROCS doou 1.000 pares de Crocs para o GRAACC e comprou 50 km , o WH SPA  comprou 50 km  e muitas pessoas  compraram durante a corrida.

Foram 24 horas de muita alegria recebi amigos da ultramaratona, fiz novos amigos e compartilhei muitas histórias com quem acompanhou hora a hora o desafio, no final corri 126km pois o objetivo maior não era bater recorde, ou ser o primeiro ou segundo lugar e sim ser um soldado no combate ao câncer infantil.

Estou muito feliz de saber que muitas pessoas entenderam o significado dessa ação e convido a todos a também serem soldados nessa busca do sonho de um vez essa doença ser extinta.

Foi muito emocionante pois nesses anos todos venho em uma busca constante para ver meu trabalho reconhecido e valorizado,e quando você sabe que com o que você mais ama fazer pode ajudar de alguma forma outras pessoas, é algo que não dá para descrever em palavras.

A venda de quilometros continua até 31 de janeiro  e a entrega oficial para o GRAACC será na primeira semana de janeiro. é só clicar em doações GRAACC e fazer a sua compra de quilometros

Tenho que agradecer todas as pessoas que foram correr ao meu lado, nas 24 horas, agradeço o Tony da ECOFIT por me receber com tanto respeito e carinho, também agradeço a atenção e dinamismo da Ester, Maurício, Noara e toda equipe da Ecofit. Agradeço a Crocs por estar comigo esses anos todos e a WH SPA por cuidar do meu bem estar  físico após minhas competições e desafios.

Meus parabéns a equipe do GRAACC que não desistem e acreditam na  força propulsora de um sonho.