Emoção no Graacc


Hoje eu o Francisco e o pessoal da betesda vivemos momentos de emoção na entrega dos presentes e do cheque das vendas das milhas no desafio dos EUA.

Vivemos horas de  muito carinho e emoção junto as crianças, voluntários, médicos e diretores do Graacc, falamos um pouco do que vivemos na travessia e a importância de cada pessoa envolvida no combate ao cancer infantil não desistir .

Ficamos muito feliz de saber que o adolescente que veio do Pará e ficou 11 meses hospedado na casa de apoio do hospital junto com sua Mãe, receber alta hoje vencendo o cancer que tinha em sua perna.

Só posso dizer uma coisa diante de tudo, valeu a pena  cada passo dado em prol do Graacc, e agora seguirei incansável em meus desafios e divulgarei o Graacc em todas as minhas ações.

Parabéns a cada mãe e cada pai, a cada voluntário e toda equipe médica do Graacc, que dia a dia combete e vencem o cancer infantil.

Nós eu e o Francisco da Silva  ganhamos e aprendemos com cada sorriso e dedicação de quem passa por esse momento tão duro.

Abraços

Carlos Dias e Francisco

Um comentário:

  1. Oi Carlos !

    O Relato da Lucina ficou nota 10, me lembro dela, de você e do Gustavo Bush na Maratona da Fé que também ocorreu em 2001, foi nesse dia que eu começei a correr com a câmera fotográfica, corri do Estádio do Pacaembu até o km 38 da Av. dos Trabalhadores, depois entrei no ônibus e fiquei descançando até chegar na cidade de Aparecida do Norte, foram bons tempos, não é verdade meu amigo.

    Um grande abraço !

    Marcos Viana "Pinguim"
    http://marcosvianapinguim.blogspot.com/
    http://ultrapinguim.blogspot.com/
    http://twitter.com/ultrapinguim

    ResponderExcluir