Emoção no Graacc


Hoje eu o Francisco e o pessoal da betesda vivemos momentos de emoção na entrega dos presentes e do cheque das vendas das milhas no desafio dos EUA.

Vivemos horas de  muito carinho e emoção junto as crianças, voluntários, médicos e diretores do Graacc, falamos um pouco do que vivemos na travessia e a importância de cada pessoa envolvida no combate ao cancer infantil não desistir .

Ficamos muito feliz de saber que o adolescente que veio do Pará e ficou 11 meses hospedado na casa de apoio do hospital junto com sua Mãe, receber alta hoje vencendo o cancer que tinha em sua perna.

Só posso dizer uma coisa diante de tudo, valeu a pena  cada passo dado em prol do Graacc, e agora seguirei incansável em meus desafios e divulgarei o Graacc em todas as minhas ações.

Parabéns a cada mãe e cada pai, a cada voluntário e toda equipe médica do Graacc, que dia a dia combete e vencem o cancer infantil.

Nós eu e o Francisco da Silva  ganhamos e aprendemos com cada sorriso e dedicação de quem passa por esse momento tão duro.

Abraços

Carlos Dias e Francisco

0 comentários:

Postar um comentário