Carlos Dias percorre os EUA de Ponta a Ponta em Setembro

[caption id="attachment_764" align="aligncenter" width="300" caption="Carlos Dias cruzando o Brasil"]Carlos Dias cruzando o Brasil[/caption]







Carlos Dias percorre os Estados Unidos de ponta a ponta em setembro

Depois de cruzar o Brasil do Oiapoque ao Chuí, o brasileiro Carlos Dias vai correr nos Estados Unidos. O desafio dele dessa vez é percorrer o país norte-americano de costa a costa.

A jornada começa no dia cinco de setembro na cidade de São Francisco e termina depois de 60 dias, no dia cinco de novembro, em Nova York. De acordo com o atleta, ele pretende correr 90 quilômetros por dia num total de cinco mil quilômetros.

Todo o trajeto será feito pela rota 80 e Carlos Dias vai contar com o apoio de um ciclista durante todo o percurso. De acordo com o atleta, para ajudar o custeio de sua viagem, ele irá vender cada quilômetro de seu desafio por R$20. Desse dinheiro, 20% será revertido para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

Além disso, Carlos Dias revelou que durante o desafio, ele também terá a companhia de alguns atletas. O primeiro deles é o atleta americano Dean Karnazes, que vai largar junto com o brasileiro.
Interessados em comprar quilômetros enviar email para carlosdias12@hotmail.com informando a quantidade que deseja comprar. Banco Real conta corrente 8728393-6 agência 0373 favorecido Carlos R L Dias.

Fonte Webrun

0 comentários:

Postar um comentário