Carlos Dias no livro dos recordes

[caption id="attachment_677" align="aligncenter" width="300" caption="As medalhas dos 4 desertos"]As medalhas dos 4 desertos[/caption]
Nessa terça feira dia 16 de junho as 20hs será entregue o troféu e o certificado referente a minha conquista na copa do mundo de desertos, onde me tornei o primeiro brasileiro e sul americano a correr os 4 desertos mais extremos do planeta, em menos de 12 meses.Foram momentos únicos em minha vida correr esses desertos, com certeza eu cresci muito e abri minha visão em relação ao mundo,compartilho esse feito e esse reconhecimento com minha mãe Neli, meu filho Vinícius,meu treinador Herói Fung,a Crocs meu patrocinador, a clinica Joaquim Grava,a WH WELLNESS em especial a Viviane Huber por acreditar e me motivar,a CLIC,KAILASH,UNIFESP e a todos amigos que enviaram mensagens durante as provas.compartilho com prazer com toda familia do atletismo brasileiro e espero que possamos levar a cada ano muito mais atletas para competições internacionais.
Muitas pessoas me questionam por quê correr grandes distâncias, e eu sempre digo que por eu ter um porquê muito forte.
Quantos quilometros você correria para manter a sua forma fisica? e Quantos quilometros você correria se cada quilometro adicional mataria a fome de uma criança em algum lugar pobre no mundo ou protegeria e desenvolvesse seu filho? essa é a qustão . Guando temos um grande porquê nada é impossível.

Segue o endereço e fica meu convite a quem quiser compartilhar comigo essa data e trocarmos mais um pouco de conhecimento;
CARLOS DIAS ULTRAMARATONISTA
ENTRA PARA O LIVRO DOS RECORDES BRASILEIRO


ÚNICO SUL AMERICANO A CORRER OS 4 DESERTOS
(GOBI-China,SAHARA-Egito,ANTÁRTIDA-Pólo Sul,ATACAMA-Chile)


No dia 16 de junho de 2009 as 20:00 hs no espaço LaVicenza rua Piauí,861 bairro Santa Paula São Caetano do Sul, será entregue oficialmente com a presença de autoridades e imprensa o troféu e certificado do livro dos recordes brasileiro ao atleta Carlos Dias , que percorreu os 4 desertos mais extremos do planeta em menos de 12 meses, e se tornou o primeiro sul americano a conseguir a façanha.

APOIO: CROCS - CLIC GOGGLES - WH WELLNESS - PIZZARIA LA VICENZA




Abraços
Carlos Dias
11 7439 4151
email:carlosdias12@hotmail.com