Carlos Dias no livro dos recordes

[caption id="attachment_677" align="aligncenter" width="300" caption="As medalhas dos 4 desertos"]As medalhas dos 4 desertos[/caption]
Nessa terça feira dia 16 de junho as 20hs será entregue o troféu e o certificado referente a minha conquista na copa do mundo de desertos, onde me tornei o primeiro brasileiro e sul americano a correr os 4 desertos mais extremos do planeta, em menos de 12 meses.Foram momentos únicos em minha vida correr esses desertos, com certeza eu cresci muito e abri minha visão em relação ao mundo,compartilho esse feito e esse reconhecimento com minha mãe Neli, meu filho Vinícius,meu treinador Herói Fung,a Crocs meu patrocinador, a clinica Joaquim Grava,a WH WELLNESS em especial a Viviane Huber por acreditar e me motivar,a CLIC,KAILASH,UNIFESP e a todos amigos que enviaram mensagens durante as provas.compartilho com prazer com toda familia do atletismo brasileiro e espero que possamos levar a cada ano muito mais atletas para competições internacionais.
Muitas pessoas me questionam por quê correr grandes distâncias, e eu sempre digo que por eu ter um porquê muito forte.
Quantos quilometros você correria para manter a sua forma fisica? e Quantos quilometros você correria se cada quilometro adicional mataria a fome de uma criança em algum lugar pobre no mundo ou protegeria e desenvolvesse seu filho? essa é a qustão . Guando temos um grande porquê nada é impossível.

Segue o endereço e fica meu convite a quem quiser compartilhar comigo essa data e trocarmos mais um pouco de conhecimento;
CARLOS DIAS ULTRAMARATONISTA
ENTRA PARA O LIVRO DOS RECORDES BRASILEIRO


ÚNICO SUL AMERICANO A CORRER OS 4 DESERTOS
(GOBI-China,SAHARA-Egito,ANTÁRTIDA-Pólo Sul,ATACAMA-Chile)


No dia 16 de junho de 2009 as 20:00 hs no espaço LaVicenza rua Piauí,861 bairro Santa Paula São Caetano do Sul, será entregue oficialmente com a presença de autoridades e imprensa o troféu e certificado do livro dos recordes brasileiro ao atleta Carlos Dias , que percorreu os 4 desertos mais extremos do planeta em menos de 12 meses, e se tornou o primeiro sul americano a conseguir a façanha.

APOIO: CROCS - CLIC GOGGLES - WH WELLNESS - PIZZARIA LA VICENZA




Abraços
Carlos Dias
11 7439 4151
email:carlosdias12@hotmail.com

5 comentários:

  1. PARABÉNS PELO PRÊMIO E POR MAIS UMA CONQUISTA, NÃO É A TOA QUE DIGO QUE VC É VENCEDOR ATÉ NO NOME, FELICIDADES DE MONTÃO PRA VOCÊ TÁ!?
    BEIJOS.
    JAQUELINE

    ResponderExcluir
  2. parabenizo a jaqueline desejando um Bom são joão e SÃO pEDRO a todos Carlão segue mais sites amigos www.th5eventos.com.br,www.runningfornature.com.br, aguardo a copia do Dvd da ultra de 6hs de 2007. Sucesso. Atenciosamente Elivan(Ultramaratonista de Bananeiras - Pb.

    ResponderExcluir
  3. Carlão entre tambem em contato com esses sites amigos www.casadocorredor.com.br,www.corville.org.br,www.esporteassessoria.com.br e pode enviar materia para o mural de recados. Atenciosamente ElivanUltramaratonista de Bananeiras.

    ResponderExcluir
  4. OIE ELIVAN TD BEM? OBRIGADA VIU, DESEJO O MESMO A VC TB VIU, MUITAS FELICIDADES E BOM SÃO JOÃO E SÃO PEDRO TB, RS.
    E PRO CARLOS DIAS, MEU GRANDE AMIGO, DESEJO BOA SORTE NESSE NOVO DESAFIO NOS EUA. FELICIDADES E BOA SORTE!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Carlao boa sorte em suas corridas veja a grande aventura que vai acontecer entre o Sao Paulo e o Rio de Janeiro 600Kms consultando o www.nikecorre.com aguardo meu dvd quanto ao seu assunto vou tentar sem lhe garantir certeza se consigo um local para palestra me mande um resumo do assunto para eu poder explicar melhor ao interessado. Atenciosamente Elivan(Ultramaratonista de Bananeiras - Pb enviando um abraco a tos ultras do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir