Assumir riscos e romper barreiras

[caption id="attachment_726" align="aligncenter" width="300" caption="Só assumindo riscos vamos vencer"]Só assumindo riscos vamos vencer[/caption]





"E o grande problema é que, se você não arrisca nada,corre um risco ainda maior". Erica Jong escritora americana

"Experimentar algo novo pode ser assustador e até perigoso,mas pode ser também uma das sensações mais estimulantes da vida.
Assumir um risco significa extrapolar sua zona de conforto e fazer alguma coisa sem garantias.Significa dar ouvido ao borbulhar,prestar atenção nas bolhas internas da excitação.Honrar a luz em seus olhos.Significa que você está fazendo uma coisa que não é lógica.racional,nem sensata,mas sim,intuitiva.Significa ir contra o bom senso tradicional e realmente dar ouvidos ao canto de seu coração.Assumir um risco não é imprudência,mas também não é necessariamente sempre sensato.Em geral,fica mais ou menos no meio dos dois.
Os rompedores de barreiras são pessoas cheias de propósitos,que acolhem a aventura e ficam forçando a si mesmas a sair de seu conforto estabelecido e entrar em zonas de alta realização.Elas são pessoas que aprendem a superar a força amortecedora do hábito e da rotina em suas vidas,pessoas que transcendem o "bom o bastante"e aprendem como exigir o melhor de si mesmas com frequencia.
Correr riscos requer autoconfiança e disposição para cometer erros.Se todas as expectativas se realizam ou não,há sempre uma exuberância de coisas a aprender com a experiência.
Como você saberá que deve assumir um risco? Quando o chamado da emoção for tão poderoso quanto um imã,guando dominar você e não soltar mais,quando você estiver pronto e disposto e aceitar o resultado que vier.É assim que você saberá que é a hora da virada".
Tenho comigo esse sentimento e estou disposto a assumir riscos para superar meus próximos desafios,pois sei que no final voltarei com maior conhecimento e mais entusiasmo,gerando benefício aos que estão ao meu redor.
Para o desafio de cruzar os EUA encontrei uma pessoa com DNA fortalecido e que não tem medo de assumir riscos, Francisco Antonio da Silva ex metalurgico de 38 anos natural de Lagoa -Paraíba é apaixonado pelo ciclismo, vai e volta ao trabalho pedalando, ele que chegou a trabalhar de graça em um restaurante japonês por 6 meses só para aprender a cozinhar, hoje comemora uma vitória na vida, virou empresário do ramo alimentício, montou um restaurante com comidas japonesa,chinesa e indiana e uma pizzaria, onde junto com sua esposa tem o prazer de atender bem seus clientes.
Até aqui somos dois seres com uma vontade imensa de vencer,faremos uma história verdadeira e nasce uma verdadeira e sincera amizade que irá se fortalecer em cada dia vivido na estrada.
Espero que as empresas não tenham medo de correr riscos e apostem nesse desafio.
Contatos 11 7439 4151 email carlosdias12@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário