Subindo nas nuvens

atacamabmp


Hoje dia 27 de marco estou em San Pedro de Atacama, treinei cerca de 10 km aos arredores da cidade e sinto como será difícil correr no deserto mais seco do planeta. Este será meu último deserto da série de 4 desertos. Atletas de 25 países chegaram e o clima é de muita integração. Lembro-me quando cheguei em Gobi na China e ninguém me conhecia e eu falava que iria correr de crocs e me achavam louco. Agora aonde vou tem alguém me chamando pelo meu nome e sobrenome, e quanto ao crocs? Muitos me chamam agora de Crocs man ou mrs Carlos Crocs.


atacama-2bmp


Aqui a temperatura fica em 40 graus até as 17horas e depois começa a cair muito chegando a zero grau no final da noite. Conheci o representante dos interesses indígenas de atacama e um casal brasileiro que estava de férias, de onde se anda da cidade da para ver o grande vulcão. Ele parece avisar que teremos dias duros pela frente. O mais importante agora è manter a mente tranqüila e focada para chegar no dia 4 de abril aqui em San Pedro e receber a tão desejada medalha.


Minha mochila está pronta, mas devo fazer mais check list para ver se não falta nada. Fico aqui pensando como será quando eu cruzar a chegada, pois de Gobi até aqui foi uma longa e dura jornada e estou prestes a completar os 4 desertos mais duros do planeta.


atacama-3bmp


Vou seguir com o meu país no coração e o mundo na visão. Vou olhar a natureza e buscar forca no meu filho Vinícius e na minha mãe para continuar. Vou lembrar cada frase dita pelo meu treinador Herói Fung e das mensagens de incentivo enviada pelos amigos. Chegará uma hora que não serão minhas pernas somente que irão me conduzir pelo caminho e sim saber que existe pessoas torcendo para que eu chegue. Vou lembrar da equipe crocs que apostou em mim desde o inicio.


Vamos transformar o chumbo em ouro, vamos ser alquimistas de nossas vidas e agradecer não só aqueles que torcem para nós, mas também os que não querem que sigamos em frente rumo ao nosso sonho.


Um abraço do Carlos Dias direto do Atacama



Reblog this post [with Zemanta]

0 comentários:

Postar um comentário