Vai começar o desafio 42 maratonas em 42 dias

                                Equipe pronta para o desafio.

Vai começar o desafio 42 maratonas em 42 dias, às 14 h desse dia 15 de março, subo na esteira Movement, coloco meus tênis Skechers e vou iniciar um desafio totalmente novo para o meu corpo e para minha mente.

Vou precisar me concentrar passo a passo para conseguir determinar o meu norte, que é chegar no dia 25 de abril com todas as maratonas completadas.

A causa é importante, cada km percorrido será vendido a R$5,00 e será revertido 20 % ao Hospital Graacc que trabalha combatendo e vencendo o câncer infantil.

Vou ter comigo o Thomas Nascimento que irá fotografar, filmar cada momento e a Personal Trainer Regina Lima que vai me dar suporte  nos meus alongamentos, hidratação, alimentação, preparação e   recuperação pós prova.


Serão 42 motivos para seguir em frente, e o primeiro dia é dedicado a Raiz, que representa aqueles que dedicaram a vida para eu seguir minha jornada na vida.

Elevo meu pensamento aos meus pais, e com certeza vou construir uma jornada iluminada, junto com todos amigos aqui no La Torre Resort.


Gratidão ao Sr. Luigi Rotunno e toda equipe de colaboradores do La Torre Resort, pela bela recepção e todo entusiasmo e profissionalismo  para que o desafio tenha o seu início com muita leveza.
Gratidão aos meus patrocinadores por apostar no meu trabalho, Skechers, Movement, Tegma, e os apoios da Sportslab e espaço Bel.




0 comentários:

Postar um comentário