Preparação para correr 42 Maratonas em 42 dias

                               Foto: Thomas Nasto

O ano de 2015 começa com a celebração dos meus 42 anos de vida. 42 km é a distância da maratona, sim com seus 195 metros para deixar ela ainda mais desafiadora.
Para celebrar a idade da maratona, resolvi correr 42 maratonas em 42 dias seguidos em esteiras Movement  e com os calçados Skechers Go Run  Ride 3 .
Para realizar esse novo desafio me preparei correndo em montanhas, orientado pelo meu treinador Herói Fung e trabalhos de equílibrio, força e resistência com especialistas do Sportslab. Além de fazer alinhamento com o quiropraxista Thomas Hiroyuki e massagens no espaço Bel.
O local onde escolhi para realizar a maior parte das maratonas será o La Torre Resort, que tem toda infra estrutura necessária para a minha preparação, e para recuperação pós provas, aqui no La Torre tenho também um time de colaboradores que me fazem sentir na minha casa, com um acolhimento diferenciado e entusiasmado.
Vou ter dois profissionais como staff diário, um deles é Thomas Nascimento que irá registrar todos os meus passos filmando e fotografando, para alimentar o blog e outras redes sociais de informação diária.
A outra pessoa será um profissional de fisioterapia para garantir preparação e recuperação antes e depois de cada maratona.
Terei alimentação e hidratação constante e vou revezar meus ritmos para que eu não tenha nenhuma lesão no processo de cada corrida.
Esse desafio é para celebrar a vida por isso vou vender os km's que eu percorrer e 20% do valor será doado ao Hospital Graacc, referência no combate ao câncer infantil.
Você também pode participar e ajudar a vencer essa causa! corra comigo  no seu estado! Confira as etapas:

15 de março a 09 de abril - Porto Seguro- BA (La Torre Resort)
10 e 11 de Abril - Brasília DF (Loja Skechers )
12 de Abril Goiânia GO ( Feira Capital Fitness )
13 a 24 de Abril Porto Seguro ( La Torre Resort)
25 de Abril - São Paulo -SP ( Academia Just Fit)

Acesse o link abaixo e compre km's:

http://www.desafioscarlosdias.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário