Muita luz na trilha de 2014

 2013 marcou meus 20 anos de carreira na trilha da corrida, foi o ano em que consegui conquistar mais um grande desafio fortalecendo ainda mais amizades e conhecendo mais desse meu país com tantas diversidades e adversidades, mas que guarda tesouros únicos em seus rincões.
 Aprendi a lidar com situações extremas e conheci um pouco mais do meu organismo sendo testado em 27 finais de semanas nas corridas de 24 horas pelas capitais.
 Foi o ano de despedida de um ser humano único que tive a honra em conhecer no ano de 1998 na África do Sul o líder Nelson Mandela.
Sim foi um ano intenso, emocionante, trabalhoso, de conquistas de amizades valiosas um fechamento de um ciclo entre tantos ciclos que vivemos em nossa vida.

Agora um novo ciclo se desenha, novos desafios já estão no papel e sendo saboreado na mente, em 2014 o desafio será correr na Ilha de  Madagascar  serão 250km entre savana, dunas, travessias de rios, quenions e areia de praia.

Tenho em mente correr os 50 estados americanos em prol do combate ao câncer infantil e retornar ao deserto do Atacama para correr uma maratona e lógico reencontrar os amigos que lá conquistei.

Desejo a todos um 2014 de solidariedade, entusiasmo, e muita luz na trilha de cada um.

Agradeço aos médicos, fisioterapeutas, quiropraxista, avaliador postural, meu treinador Herói Fung, minha família, meus patrocinadores e cada amigo que apertou minha mão e torceu mesmo que de longe para o sucesso de cada desafio.

NAMASTÊ 

0 comentários:

Postar um comentário