Clínica de corrida e caminhada Pedra Grande - Atibaia

Carlos Dias promove corrida e caminhada em Atibaia

Ultramaratonista organiza atividades conscientizadoras de introdução ao esporte, que permite ao participante a tirar suas dúvidas. Além disso, haverá uma caminhada e corridas com distâncias variadas

O ultramaratonista Carlos Dias convida a todos para a Corrida e Caminhada Pedra Grande, dia 12 de janeiro, destinada às pessoas interessadas em conhecer e iniciar nos esportes com segurança, prazer e diversão.

Carlos Dias promove atividades conscientizadoras de introdução à corrida e caminhada. 

Foto: Arquivo/ Carlos Dias
O evento acontece em Atibaia (SP) e os participantes poderão tirar suas dúvidas e participar dos bate papos com especialistas da saúde, como nutricionistas, fisioterapeutas, quiropraxistas, avaliador postural, preparador físico, psicólogos e atletas.
Cronograma - A organização do evento disponibilizará, a partir das 8 horas, uma mesa de café da manhã orientado por um nutricionista. Às 9 horas haverá um alongamento, coordenado por um fisioterapeuta, para depois serem promovidas uma caminhada de cinco quilômetros e corridas de dez e 16 quilômetros, organizadas por um preparador físico.
Depois da caminhada e das corridas, uma atividade de relaxamento, às 11 da manhã, será oferecida por um profissional de psicologia e um avaliador postural.
Ás 11h30, um quiropraxista e o atleta de ultramaratonas, Carlos Dias, passarão dicas sobre corrida e caminhada. Logo após as atividades, será servido um almoço, às 12h30.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail carlosdias12@hotmail.com através de depósito bancário Banco Itaú, Agência 8577 Agência 23721-0  Favorecido Carlos R L Dias  e custam R$ 75, cada. O evento disponibiliza uma van que sai de São Paulo para Atibaia e retorna na cidade inicial, com um custo de R$ 20 reais. As reservas devem ser feitas até dia 6 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário