Etapa Porto Velho do desafio 24 h das capitais percorre circuito


A décima etapa do desafio 24 h das capitais, teve um circuito, onde eu percorri em vários espaços da cidade.

A largada do desafio foi realizada no dia 1 de maio, dia do trabalhador  na Body & Life acadêmia, onde fiquei até as 12 h  e saí correndo para correr no estúdio da rede Record, onde fiquei na esteira por uma hora e meia ao vivo pela tv, logo depois retornei correndo pelas ruas até a Body & Life acadêmia, onde permaneci até as 17 horas, saindo novamente da esteira indo para rua com um grupo de atletas, até o espaço alternativo onde milhares de pessoas estavam fazendo caminhada e corrida, lá encontrei outro grupo de corredores e ciclistas e o cadeirante Rogério, corremos até as 20 horas.
Seguimos correndo pelas ruas da cidade até chegar na Inove-Fit clinica de pilates e fisioterapia subi na esteira e fiquei até as 5 da manhã, saindo novamente para correr até o museu Madeira Mamoré onde passei pela estrada de ferro, e as três caixas d'água que é marco histórico de Porto Velho.



Retornei ao espaço Inove-Fit para as 10 h fechar com  chave de ouro o desafio ao lado dos amigos que conquistei em Porto Velho.

Foram 127 km de corrida, as dores que senti foram amenizadas pelo Helton fisioterapeuta e Alexsander que foram verdadeiros guerreiros me fornecendo toda alimentação, hidratação e suporte fisioterápico.

O Junior da Corpo e Vida /Body & Life e sua equipe me acompanhou durante todo o  dia e o Alex e o Helton da Inove-Fit e sua equipe durante a noite, eu agradeço muito esse suporte e parceria.

A Rommanel/ La Pommer foi o apoio local em Porto Velho eu agradeço ao Sr. Adailton, Sra.Lena e equipe pelo apoio.

Quero agradecer todos os atletas de Porto Velho por prestigiar o desafio 24 h das capitais, A Mayra, Fabrício, Tatiana, Raimisson,Liduina,Elisama,Marisa entre outros.



Aos amigos Alexsander e Helton e Junior vocês são pessoas únicas, me ajudaram a vencer essa etapa, obrigado pela entrega e entusiasmo no desafio.

A massoterapeuta Márcia Motta obrigado pela massagem no final da etapa, minhas dores diminuíram bastante.



Em Porto Velho a imprensa compareceu e fez toda cobertura, Rede Globo, Record,SBT  e REDETV, alé do infotv, foram vendidos 26 kits em prol do combate ao câncer infantil.






Agora retorno para São Paulo, vou visitar a feira adventure sports fair, ver as novidades do mundo da aventura amanhã dia 04 de maio e depois sigo para Rio Branco, para realizar a décima primeira etapa do desafio.
A etapa de Rio Branco será diferente também a ideia é fazer dentro do shopping, com início as 20 h do dia 10 e termino as 20 h do dia 11 véspera do dia das mães.

Um abraço e obrigado pelas mensagens de todos

Carlos Dias

0 comentários:

Postar um comentário