Etapa Manaus do desafio 24 h é marcada pela amizade e superação



A etapa de Manaus do desafio 24 h das capitais foi abraçada de forma entusiasmada pelo grupo Sérgio Sports, quando eu cheguei em Manaus, eu tinha recebido alguns nãos e nenhuma resposta da secretaria de esportes para suporte do desafio.

Mas sempre confio em conseguir realizar cada etapa, nem que eu corra sozinho pelas ruas, mas dois dias antes da largada através das redes sociais, conheci a Glória que me apresentou a Lionalda e o Zeca. Eles mobilizaram o grupo Sérgio Sports e muitos amigos foram conquistados durante as 24 horas, não fiquei sozinho um só instante, foi montada uma tenda com estrutura de alimentação e hidratação, recebi o suporte de massagem do Honório que é Eficiente visual e da Evie fisioterapeuta que compareceu e sanou o problema de dores que estava sentindo.

Foi realmente momentos valiosos reencontrei os amigos Valdileno e Elisia, que conheci em Uberlândia em  2010 quando eu estava começando a volta ao Brasil, tinha encontrado com eles em Florianópolis em 2011 e agora aqui em Manaus.
Também tive a alegria de receber a Elizama de Porto Velho que também correu na etapa de Porto Velho e compareceu para prestigiar a etapa de Manaus.
Tive o suporte do casal Alexandre e Cíntia registrando os momentos com fotos e videos e correndo junto.
O casal Randaw e Lucia Antonia  e Mara Rocha e Azemar Rocha que ficaram  a noite inteira correndo comigo e compartilhando várias histórias.
Na madrugada o amigo Eladio me fez alongamentos, deu suporte para quem estava comigo, pedalou do nosso lado dando suporte com água.
Foi tanta gente boa, tanta manisfestação de entrega e carinho, que ficaria escrevendo várias páginas aqui. 

No final muita emoção de ter concluído mais uma etapa, junto com grandes amigos, correndo 146 km superando a chuva, o calor e a umidade da amazônia.
Quero agradecer a Glória Subieta, a Lionalda Nemer, Zeca Tavares, Sergio  Nazareno da Sérgio Sports, Debora, Azemar,Mara, Evie, Diego Casado,Alexandre e Cíntia,Valdileno e Elisia, Paulo,Raimundo Donato, Paula Oliveira,Eric,Henrique, e todos que compareceram adquirindo a camiseta abraçando a causa do combate ao câncer infantil.

Obrigado aos meus patrocinadores  SKECHERS, TEGMA GESTÃO LOGÍSTICA TELEX SOLUÇÕES AUDITIVAS E O APOIO LOCAL DA SÉRGIO SPORTS 































0 comentários:

Postar um comentário