Vai começar o desafio 24 h das capitais etapa Palmas

Após me despedir de Brasília com uma palestra de superação para a Antares engenharia e para América Prime, onde em um bate papo sobre planejamento, resiliência, fascínio por desafios, ficou uma grande amizade e vontade de realizar muitas corridas em Brasília.

Cheguei em Palmas capital do Tocantins, bem acolhido pela Lili Bezerra da Lili Produções que me levou na academia Athética Fitness Center  e fechou o local da prova para realização do desafio em  Palmas.

A Lili Bezerra me levou também ao ponto da picanha, que me apoiou com as minhas refeições aqui em Palmas.

Ela me levou para a participação ao vivo no jornal de meio dia na tv anhanguera afiliada da rede globo, gravei para rádio CBN  e jornal Tocantins.

O globo esporte gravou comigo na Athética Fitness Center, para entrar amanhã ao ar e as 14 h começa o desafio 24 h etapa Palmas.

Os alunos  da academia, estão agendando horário para correr ao meu lado, com certeza será uma bela etapa cercada de muitas amizades.

A cada etapa, o cansaço começa a querer  me pegar, mas o entusiasmo pela causa do combate ao câncer infantil me deixa firme.

Vamos lá meus amigos e amigas, chegou a oitava etapa do desafio 24 h das capitais.

Quero agradecer ao Rogério Naves, Antares engenharia, América Prime, ponto da picanha, e academia athética Fitness Center, com toda equipe de professores e alunos.

Agradeço a Skechers, a Tegma Gestão Logística e a Telex soluções auditivas por apostar no meu trabalho com a corrida .