Obrigado aos amigos de Cuiabá, Porto Velho é a próxima etapa

Eu comecei a etapa de Cuiabá com algumas dores na lombar, e as primeiras cinco horas foram difíceis, procurei diminuir bem o ritmo passando a caminhar o tempo todo.

O amigo Valdecarlos da MT FIT RUN assessoria esportiva, entrou em contato com o fisioterapeuta Fábio Silva que chegou com toda disposição para me ajudar a sanar as dores, no momento da minha parada para almoçar, ele realizou diversos alongamentos, e exercícios para verificar a origem da dor, logo depois subi na esteira e ele conectou eletrodos, para que os estímulos de corrente elétrica  fizesse a dor diminuir, a dor diminuiu e ele retornou três vezes para continuar acompanhando até acabar o desafio.

Resultado, terminei bem melhor que a largada, corri 117 km mantendo uma média boa e o mais importante consegui sorrir da dor.

Eu quero agradecer a Gisa Acadêmia por ter cedido o espaço da acadêmia para a realização do desafio, ao fisioterapeuta Fábio Silva por me ajudar a superar a dor, a Sonia Nonato por ficar durante 24 horas me ajudando na alimentação e hidratação e o Valdecarlos por me receber em Cuiabá trazendo os profissionais dando todo apoio local.

Ainda agradeço aos meus patrocinadores Skechers, Tegma Gestão Logística e Telex soluções auditivas.

A nona etapa foi de muita superação, e sei que daqui para frente o desafio fica maior, mas a cada etapa uma emoção pelo carinho recebido das pessoas.

A imprensa local fez toda cobertura da etapa  a Tv Gazeta afiliada da Record, o SBT,  e a Tv centro américa afiliada da rede Globo, além dos vários jornais e sites do estado do Mato Grosso. 

Pelo menos 20 atletas compraram o kit em prol do graacc e correram comigo.

Nesse momento  cheguei  em Porto Velho para a décima etapa, e em Porto Velho será antecipada, para eu poder ir a São Paulo para uma recuperação com os fisioterapeutas do Cegrafe e depois ir para Rio Branco.
Fui recebido pelo amigo Alexsander que vai me levar para iniciar uma  recuperação muscular na clínica Inove-Fit.

A etapa de Porto Velho começa  às 10 h  do dia 01 de maio e termina às 10 h do dia 02 de maio na BODY & LIFE Acadêmia  com o apoio da CORPO & VIDA equipamentos de ginástica e a INOVE-FIT centro de saúde  física.




0 comentários:

Postar um comentário