Termina com sucesso etapa desafio 24 horas das capitais em Brasília

Hoje ao cruzar a linha de chegada da etapa em  Brasília no parque da cidade, eu senti uma grande satisfação pois consegui  correr 145,6 km superando todas a etapas anteriores.


A participação de cerca 40 atletas, o percurso no parque, interligado com duas esteiras, com toda estrutura de alimentação e hidratação só me deixou mais animado em prosseguir correndo.


Durante toda semana trabalhei de forma árdua para conseguir parceiros,para estruturar a etapa e consegui, juntamente com o Rogério Naves   da Life Fitness/Skechers  e o Lauro da  Skechers conseguimos a PRIME assessoria esportiva que forneceu toda alimentação e hidratação, além de montar toda estrutura de mesa,iluminação e banheiros.


A amiga Cristina Monclaro conseguiu a autorização junto ao Administrador do parque da cidade Sr Paulo Dubois  que  nos tranquilizou quanto a estrutura noturna no parque.


Eu fiquei durante toda semana hospedado no apartamento do  Rogério Naves que me deu todo apoio na busca de novos parceiros para etapa .

Também consegui juntamente com o Filipe  Aragão o fisioterapeuta Paulo de Moura Paszko   que juntamente com sua namorada Monique me apoiaram durante toda etapa.

Rogério Naves  também conseguiu duas esteiras, para eu revezar entre o parque e a esteira na hora mais difícil que é noite


O Lauro não parou buscou esteira, fotografou, buscou comida, falou do desafio pelas crianças e trouxe seu filho para eu fotografar, verdadeiro guerreiro.

A Sandra Silva representante da life Fitness, me ajudo na venda dos kits e na minha hidratação e alimentação.

Também fechei apoio de almoço e  jantar ,nos dias anteriores ao desafio com a América Prime além de realizar uma palestra superação para os colaboradores da Antares Engenharia.



A etapa no parque da cidade foi bem leve e com muita qualidade de terreno, a chuva nos pegou na largada do desafio, depois o sol chegou com toda força e muitos amigos abraçaram a causa de combate ao câncer infantil comprando o kit, foi um total de 38 kits.



A rede globo Brasília fez matéria sobre a corrida no DF TV e no correio brasiliense.

Quero agradecer cada pessoa e empresa que apostaram no meu trabalho aqui em Brasília:

Meus patrocinadores Skechers, Tegma e Telex e os apoios locais, Time assessoria esportiva,Life Fitness, Antares Engenharia, América Prime,Job digital e fisioterapeuta Paulo Paszko.

Quero de forma especial enviar aos pais do pequeno David que está internado no Graacc, lutando para vencer o câncer. Olhe além da adversidade, com muita certeza ele sairá do hospital com muita saúde para brincar sem nenhum problema um forte abraço.

Agradecimentos:

Filipe, Marcelo B.O e sua namorada Mariana ,Michael, Celestino entre tantos atletas que ficaram comigo durante a noite.

Obrigado Brasília pela acolhida. Veja matéria no DFTV da rede globo Brasília: http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-1a-edicao/t/edicoes/v/ultramaratonista-arrecada-dinheiro-para-hospital-graac/2515195/


61 9692 5418




                    


2 comentários:

  1. Carlos,

    Que seu exemplo possa contagiar todos nós. Parabéns pela iniciativa. Foi um privilégio ter corrido ao seu lado no início do desafio.

    ResponderExcluir
  2. denilson felix da silva15 de abr. de 2013, 14:27:00

    Oi Carlos, primeiro parabéns pelo projeto, divulga a modalidade, isso é o que se precisa para valorizar mais os atletas de ultra, agora umas questões técnicas, caso possa responder, essa quilometragem que você fez em Brasília, como foi auferida? Correu quanto em esteira e quanto na pista? Grato

    ResponderExcluir