Experiência de corrida na USP

Hoje eu vivi uma verdadeira experiência de corrida com o Preparador físico José Rubens D'elia toda a sua equipe de profissionais, o time da Skechers Brasil que é a minha patrocinadora  e todos os convidados do evento.
 
 
Quero  agradecer a todos participantes por deixar esse treino realmente marcante, parabenizar a Skechers e ao D'elia pela organziação do evento.
 
E deixo uma dica,respeite seu corpo, busque a saúde através de passos confortáveis, gota a gota até que você tenha um oceano de conquistas.
 
Um forte abraço
Carlos Dias
 















 









2 comentários:

  1. Carlos,
    Quero agradecer pelo convite e pela companhia no treino especial no CEPE USP e também parabenizar a Skechers e ao D'elia pela organização do evento, foi simplesmente maravilhoso, a cada encontro que acontece fico mais orgulhosa de fazer parte deste seleto grupo de pessoas apaixonadas pelo esporte/corrida. Abraços! Silmara Gonçalves (doutora.silmara@terra.com.br).

    ResponderExcluir
  2. Querido Carlos,

    Quero deixar registrado o meu eterno agradecimento pela doce companhia e sábios ensinamentos que você me ofereceu durante este evento. Eu não podia ter escolhido melhor meus primeiros 10k! Super abraço! Isabel Barbosa.

    ResponderExcluir