Dezenove anos vivendo correndo e aprendendo

No dia 05 de setembro de 1993 eu começava a experimentar a corrida, só tenho que agradecer tantos momentos inesquecíveis que vivi ao longo desses 19 anos de estrada.
Mais de 60 maratonas,o memomável 89km da Comrades Marathon,a energia dos 250km na  selva amazônica, um desafio em homenagem ao Brasil  de 500km , outro de mil milhas, a épica corrida do Oiapoque ao Chuí, de 9.000km, os 7 desertos mais extremos, a travessia dos EUA de Leste a Oeste o circulo pelo Brasil no desafio passos solidários 18.250 km em 325 dias a  difícil corrida de 103km a seis mil metros de altura  no Nepal o calor da Jordânia e as grandes amizades conquistadas em cada passo, cada lugar visitado.
 
Só tenho a dizer Obrigado ao esporte e que venha  novos desafios .
 














 










 
 

Um comentário:

  1. Carlinhos se juntar todos esses Kms que vc correu dá para dar várias voltas ao mundo, meus parabéns pelos seus 19 anos de atletismo que Deus te abençoe e te ilumine que ele resplandeça sobre ti muita paz, luz, forças e saúde para continuar tendo essa motivação toda...Fiquei sabendo que vc vai correr as 24 horas em esteira lhe desejo boa sorte irmão.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir