Emoção na chegada da ultra 6 São Bernardo


Em um dia de céu azul os atletas vindos de diversas partes do Brasil, escreveram uma bela história de superação e amor ao esporte.
A prova contou com a presença do recordista mundial em corrida de 24 horas em esteira  Luciano Prado dos Santos que sentiu uma lesão e teve que abandonar a prova.

O atleta Jerri Adriane Franzoi da cidade de Araucária Paraná foi o grande campeão no masculino com 65,8 km e a atleta Nilda Claudina Oliveira  de São José do Rio Preto foi a grande campeã no feminino com 56 km.
Uma prova com  um espírito de união e companheirismo especial.

O atleta Jerri Adriane Franzoi, com muita concentração dominou a prova desde o início,e muito emocionado conquistou a vitória da ultramaratona.
A atleta Nilda Claudino Oliveira  mostrou força e resistência levando o primeiro lugar no feminino.

Eu  fico muito feliz de receber todos os atletas e seus apoios, quero parabenizar o esforço, dedicação e entusiasmo de cada um dos atletas e profissionais que trabalharam na prova.

Agradeço o apoio da secretaria de esportes cidade São Bernardo do Campo, prefeitura Municipal de São Bernardo do campo, o apoio da Skechers, Tegma, Mundo Corrida, Auto Giros auto elétrica e mecânica, Arte em Pétalas Flores e Café, Venus Pilates, Quiropraxistas Victor e Tomas .

Agradeço aos médicos e socorristas da ambulância, a guarda municipal de São Bernardo do Campo e ao José Carlos, Robertinho de eventos de São Bernardo.

A todas as esposas dos atletas que se envolveram na prova fazendo a marcação, ao Ramos que apoiou na entrega de comida e água aos atletas, ao Herói Fung pela coordenação e fiscalização das voltas dos atletas.

Classificação geral masculino

1- Jerri Adriane Franzoi   65,8 km
2- Hernani O.F.Rodrigues 59,5 km
3- Dirceu José Tirado  53,2 km
4- Jorge de Jesus da Silva 51,8 km
5- Carlos Maringoli      50,4 km
6-Rogério Andrade 46,2 km
7-Adimilson Marin 47,6 km
8-Elio M Okazaki 44,8 km
9-Marcelo Zuquetto 43,4 km
10- Daniel Abramides 40,6 km
11-Valter Pereira Pedroza 33,6 km *
12-Luiz G.F Lorenzetto 26,6 km *
13-Luciano Prado Santos 21km  *
14-Lucas Rafael P Fonseca  16,8 km  *

*Não concluíram


Classificação geral feminino

1 - Nilda Claudina Oliveira  57,4 km
2 - Maria de Lourdes Lima  39,2 km
3 - Monica Otero           16 km