Agradecimento aos patrocinadores


Para nós atletas de longa distância, o mais difícil é conseguir chegar na linha de largada de uma competição.
Por isso quando eu desenho um grande projeto em minha mente e coloco no papel, parece enorme o caminho para conseguir chegar ali na linha de partida, por conta do grande desafio que é conseguir fechar uma parceria, mas sempre acredito até o último dia que o sonho pode ser realizado.
Em todos os meus desafios foram árduas essa busca, por isso quando, encontramos empresas que conseguem fazer uma leitura do cenário de um esporte,  que cresce no país com força e apertam a nossa mão apostando no nosso trabalho, temos que dizer muito obrigado e levar a marca da melhor forma possível para os lugares mais remotos do planeta.
Agora me concentro em chegar na linha de chegada da prova e é lógico tentar fazer uma prova sem lesões ou acidentes para abraçar os amigos no final.

Agradeço as empresas Skechers que vai ser o calçado que irá me ajudar a superar os 250km do deserto de Wadi Rum mais conhecido como vale elevado na Jordânia e a Tegma Gestão  Logística  que vem desde 2010 apostando no meu trabalho como atleta.

Acompanhe a prova pelo site http://www.racingtheplanet.com/










0 comentários:

Postar um comentário