A Ultramaratona faz parte da Bas

A modalidade Ultramaratona foi reconhecida pela Brazilian Adventure Society como esporte de aventura.

Tenho o prazer de informar aos ultramaratonistas de todo Brasil, que após muitos anos que buscamos uma oportunidade de nos organizar,  a ultramaratona faz parte de uma sociedade de aventureiros de grande valor.

Nos meus 18 anos praticando a ultramaratona, vejo como uma grande conquista para o esporte, pois teremos uma maior visibilidade e oportunidades de troca de conhecimento com as diversas modalidades que fazem parte da Bas.

Aproveito e faço o convite aos atletas ultramaratonistas que acessem o site http://www.bas.org.br/ e se tornem sócios da Bas.

Ao se tornar sócio da Bas o atleta ganha um cartão de vantagens em diversos estabelecimentos no território nacional além de muitas oportunidades de busca de conhecimento.


O que é a BAS?
A Brazilian Adventure Society é  uma Associação composta por aventureiros e por todos aqueles que se identificam com a aventura como estilo de vida.

Incentiva, apóia e divulga Aventuras que busquem novos conhecimentos e aprimoramento do ser humano, tendo como princípio o respeito à natureza e à cultura local e sejam planejadas de forma segura, social e ecologicamente correta.


Hoje o homem trilha seu caminho rumo às descobertas.

A cada nova paisagem, a cada nova cultura, a cada novo conhecimento, ele  descobre mais sobre si mesmo.

O autoconhecimento leva ao respeito cada vez maior pelos povos, pelo planeta e pelo universo. Cada vez mais pessoas buscam na aventura seu estilo de vida.  Fonte: site Bas
 

Um forte abraço
Carlos Dias
11 7439 4151
carlosdias12@hotmail.com