Jacqueline Terto entre as melhores do mundo


                                             Chegada em San Pedro do Atacama

Destaco a participação da amiga ultramaratonista Jacqueline Terto no deserto do Atacama, ela acaba de completar o terceiro deserto, falta somente a Antártica para se tornar a primeira sul americana a completar os 4 desertos, ela tem o Luiz Lacerda como terapeuta corporal e com certeza irá alcançar o seu objetivo.

Meus sinceros parabéns Jacqueline Terto a mulher brasileira mostrando excelência e força nos quatro cantos do planeta.

Queridos amigos!!!!!!
Com imensa alegria informo que acabei de chegar de Atacama e somente agora estou pegando no computador para ver emails. Tenho milhões de mensagem e responderei a todos um a um ok? 
Com mais alegria ainda informo que conseguimos finalizar o 3º deserto dos 4 a que nos propomos: Atacama Crossing 2012. E com a 3ª colocação entre as mulheres e 35º no geral. Dos 161 que largaram, 32 atletas não finalizaram a prova. Realmente é uma prova durissima. Salgada!!!!! LITERALMENTE!!!!!!! É o deserto mais seco do mundo....
Postarei no final de semana o relato da corrida como sempre faço ok? Preciso daquele tempinho para organizar as ideias e colocar no papel a emoção guardada no peito. 
Agradeço a todas as mensagens de apoio e de carinho recebida durante a competição. Foi um 3º lugar bem salgado, literalmente!!!!! Corri no sal o tempo quase todo. Cai de cara no chão de sal e fiquei uns 3 dias de cara enchada!!!! rissosss. E as mensagens recebidas foram valiosas para manter-me forte e decidida a ir adiante. Soube que houve duvidas de minha colocação, devido aparecer um nome de uma outra atleta em terceiro lugar. É que esta atleta (da Australia) estava correndo em equipe. Portanto ela NÃO estava competindo solo ok? Sua equipe era composta de 5 pessoas ( ela e mais 4 homens).
Estou feliz, muito mesmo! Este é o resultado de um trabalho feito em parceria com o Terapeuta Corporal Luiz Lacerda, que com suas terapias complementares fez a diferença naquela altitude de lascar. Graças aos seus conhecimentos foi possivel adequar técnicas de respiração que me salvaram a vida! ( Por aqui tentei conseguir uma mascara para treinamento em altitude, mais não consegui). Mais tudo bem, no final deu tudo certo e vamos que vamos.
Estar entre as 3 melhores mulheres do mundo em travessia de desertos é bem bacana, sobretudo quando corremos por uma causa que toca o coração: A Vila Olimpica da Maré, e seu Programa para pessoas com Deficiências, orgulhosamente sobem no podium mundo afora!!!!!!
Assim que postar o relato no blog ( www.ultrainclusao.blogspot.com ), informarei a todos certo?
Com imenso carinho, bjs bjs
Jacqueline Terto.
Ah, Agora so falta um: ANTARCTICA!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário