Desafio passos solidários-365 Ultras 365 Dias



Venho realizando desafios em diversas partes do mundo,  mas sempre quis fazer algo marcante aqui no Brasil, algo que gere benefício a outras pessoas, que me coloque no dia a dia das pessoas nas diversas regiões do Brasil, e ainda exija um grau de determinação diária para cumprir cada desafio.

Desejo partir até setembro para dar uma volta no Brasil partindo de São Paulo indo em direção a Minas Gerais, Goiás,Tocantins,Mato Grosso, Rondônia,Acre,Amazonas, Roraima,Amapá,Pará,Maranhão, Piauí,Ceará,Pernambuco,Paraiba,Bahia,Espirito Santo,Rio de Janeiro,São Paulo,Paraná,Santa Catarina, Rio Grande do Sul  ,Mato Grosso do Sul e fechar o desafio em São Paulo.

Serão 50km por dia , 365 ultramaratonas em 365 dias terei uma equipe de apoio para dar todo suporte na estrada.

Para quem quiser participar de uma das etapas do projeto correndo desde 1 km a quantos acharem que podem estou lançando a campanha compre quilômetros.

Ao comprar quilômetros vc ganha uma camiseta exclusiva do desafio, e poderá escolher quando e onde irá correr ao meu lado.

No dia da largada quem comprar quilômetros participa da largada comigo, e estará na foto oficial do desafio.

Valor de cada quilômetro  R$ 25,00  dá direito a uma camiseta e correr ao lado do atleta.

Campanha solidária cada quilômetro vendido terá 20% do valor revertido ao graacc.

Para comprar quilômetros envie email informando nome completo e quantos quilômetros deseja comprar. fazer depósito na conta Bradesco agência 2692-1 conta corrente 0011327-1  Carlos R L Dias.

2 comentários:

  1. Olha, fiquei pensativo !!! rs Carlos vc é sangue bom, tenho fé que em cada km será uma vitória não só p/ vc mas tb p/ os que vão ser ajudados. Prabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a idéia Carlitos desde já desejo boa sorte e estarei na torcida para que de tudo certo, dependendo do ponto que vc correr aqui no Rio de Janeiro e o dia, com certeza eu estarei neste desafio com vc.
    Que Deus te abençoe na nova jornada.
    Um abraço.

    ResponderExcluir