Atravessando a ponte dos sonhos

032036DSC04437DSC04404DSC04389DSC04381DSC04383DSC04382DSC04385DSC04384DSC04395DSC04421

Era 13 hs 37 min o vento estava ameno e quente, o sol quente de 34 graus, fazia com nosso suor caisse, juntamente com as primeiras lagrimas de emoc'ao ao ver a ponte dos sonhos a Golden Gate. outro dia era somente o mapa visualizado na sala de casa e compartilhado com o Francisco antes da partida.

hoje e uma realidade depois de termos largado em Nova Iorque no dia 05 de setembro, e recebido o calor humano dos brasileiros no Brazilian Day, encontrado o grande irmao Francisco Sampa e Eliane em New Jersey, ter subido com chuva as montanhas da Pensilvannia e Ohio, ter encontrado alguns obstaculos e pessoas hostis em Indiana ,sentido na pele os primeiros pingos de chuva forte com vento em Ilinois,ser recebido com carinho e com ventos em Nebrasca, sentido o frio na espinha do colorado e encontrado o calor de uma brasileira e muitios americanos que nos abracaram na estrada. Entrado em Utah guase sem for'cas e saido com uma grande familia que jamais esqueceremos (Jarom,Shirley,Victor,Nathalia,Gabriel,Monica,Nita,Solange,Sara,Renato,Eduardo,Vera,Vinicius e muitos outros).

Cruzado o deserto seco durante o dia e frio durante a noite de Utah dormido no meio do nada ao som de coiotes e sofrido em Nevada com tantas subidas e descidas, ate chegar no calor colorido de uvas e morangos da california, e do transito insuportavel dos carros.

Avistamos o nosso sonho san Francisco no dia 03 de novembro de 2009 as 13  hs 37 min recebidos pelos albatroz, os bombeiros e alguns desconhecidos caminhantes da orla.

cruzar os EUA nao foi facil nos exigiu for'ca mental e fisica,mas jamais seremos os mesmos que iniciou o projeto, estamos felizes por conseguir o nosso objetivo e queremos compartilhar com todos os amigos brasilieros, americanos que nos apertaram a mao.

Deus abencoe cada uma das pessoas que conhecemos e as que torceram para tudo ir bem, estamos felizes por divulgar o Graacc, mas gostariamos que as pessoas colaborassem com mais for'ca essas crian'cas.

Sentimos muita saudade do nosso brasil, o francisco envia um beijao a sua mae Dona noemia la na paraiba e seu pai Sr Antonio Chaves e a todos os aventureiros do cicloturista, a marlei e toda sua equipe da pizzaria, amigos quem enviou mensagem fez pensamentos positivos.

Tenho comigo que cada passo jamais sera perdido, mesmo sabendo que muitos nos chamam de loucos, mas somos loucos pela vida e por isso esse momento e tao especial.

Meu filho Vinicius papai esta voltando nao aguento mais de tanta saudade, obrigado a minha mae minhas irmas toda minha familia e amigos para turma do o do borogodo guardem a feijoada que estamos voltando. Heroi e toda equipe da amantes da natureza obrigado por essa energia.

Aos nossos apoios CROCS, ROCK STAR, SINIMBU, WH WELLNESS CLIC E KAILASH OBRIGADO.

Carlos Dias e francisco

6 comentários:

  1. Parabéns por mais esta imensa conquista, Carlos e Francisco!

    Você merecem!

    Abraços,
    Thianne

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei conhecer voces...como esta tudo em San Francisco espero que esteja tudo bem espero o contato!

    ResponderExcluir
  3. Aeee meus amigossssss
    PARABENS!!!!!
    PARABENS!!!!!
    PARABENS!!!!!
    Sempre confiamos em voces, sabiamos que conseguiriam esta vitoria, voces são os verdadeiros herois do Brasil!!!
    Estamos orgulhosos de voces, seu sacrificio e suor estará nos livros e jornais e em nossas mentes para sempre!

    Valeu!!!

    Tony

    ResponderExcluir
  4. Aê!!!!!!!!!!

    Que vitóriaaaaaaaaaa!!!!
    Que orgulho!

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esta conquista... e um forte abraço para vocês...Neli, Edinelia, Eliete e Vinicius.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ CARLOS TUDO BEM?
    PARABÉNS POR MAIS UMA CONQUISTA!!
    BJOS, FELICIDADES.
    JAQUELINE - PRESIDENTE PRUDENTE - SP

    ResponderExcluir