A etapa do Rio de Janeiro, do desafio 12h das capitais, começou com uma saída de ônibus de São Paulo na véspera do desafio.
Como os preços de hotel no Rio estavam para europeu, resolvi pagar uma noite somente de estada.
Peguei o Ônibus às 23h em São Paulo, mas uma longa parada em Queluz e o trânsito na entrada do Rio, atrasou e muito a viagem, ao invés de chegar às 5h, acabei desembarcando às 7h. Fui ao banhei coloquei minha roupa de.corrida e fui de ônibus até o posto 12 no Leblon.
A largada acabou atrasando em uma hora, O amigo fisioterapeuta e professor de Yoga Luís Lacerda, me aguardava com a hidrataçãoe alimentação, juntamentecom alunos do projeto Jaqueline Terto, além de alguns corredores que estavam inscritos no desafio.
O dia começou com temperatura de 28 graus e ao foi caindo terminando com uma garoa e temperatura de 22 graus.
O amigo Walace correu por quatro horas comigo e me relatou sua alegria e expectativa para o nascimento do seu filho, momentos únicos.
Também encontrei a atleta Ana e o gaucho Darlan. Eu e o Walace corremos quase junto das atletas do triatlon olímpico, quase pois a velocidade delas é surreal.
Foram poucos os corredores que compraram camiseta, mas a missão foi cumprida.
Nessa etapa meu corpo sentiu um pouco o acúmulo das viagens, mas segui devagar e sempre.
Gratidão ao Luís Lacerda pelo apoio logístico, aos corredores que compraram a camiseta e correram comigo aos atretas de outros esportes que pude conhecer e aos meus patrocinadores. Movida, Iridium Labs, Movement Pizzaria Ártico e emg baterias.
0 comentários:
Postar um comentário