Desafio 12h das capitais etapa Vitória concluída com sucesso


A etapa de Vitória, começou com a palestra Inteligência na adversidade, onde eu destaquei a importância de criar estratégias mentais para enfrentar ambientes e situações difíceis, como lidar com os nãos e seguir de forma mais assertiva em busca da realização dos objetivos.

E no sábado os atletas e pessoas que normalmente faz sua caminhada na praia e nos parques, se uniram para se movimentar, se integrar para gerar conteúdo sobre corridas e e correr por uma causa importante, que é ajudar o hospital Graacc a combater e vencer o câncer infanto-juvenil .
Muitas pessoas compraram a camiseta e correram por meia hora, outras por uma hora ou até 3 três horas.







E teve três guerreiros que correram comigo as 12 horas , o Élcio que acaba de completar no sul do Brasil um desafio de correr 450 km em 6 dias, o Amilcar e o Lucas.
A camiseta desenvolvida com todo carinho pel equipe Mantle, ficou linda, e todos atletas tiveram orgulho de vestir.Quero agradecer pela força incrível da Roberta, do Pablo e toda equipe da emprea por apostar no meu trabalho.

Agradeço a presença do meu amigo de infância Nilton Cesar e sua família.


Quero agradecer ao Hudson Miranda e equipe da Multiesportiva  por apoiar com toda estrutura de hidratação, alimentação e tenda.







Agradecer a Daniela Paiva do jornal Folha de Vitória, por fazer a comunicação da etapa e indicar um hotel e a cada pessoa que foi apertar minha mão e abraçar a causa junto comigo.
Quero agradecer aos meus patrocinadores Movida locação de carros, Irídium Labs, Pizzaria Ártico, EMG Baterias e Movement.

0 comentários:

Postar um comentário