Desafio 12h das capitais etapa São Luís concluída com sucesso

A etapa do desafio 12h das capitais, me encheu de energia e leveza desde a minha chegada na ilha conhecida como a Jamaica brasileira.









O meu amigo André Macedo da São Runners e o Henrique Lima, me acolheram e correram atrás dos parceiros para o desafio acontecer da melhor forma.

Na sexta feira dia 17 de junho realizei a palestra Inteligência na Adversidade, onde abordei a importância de usarmos estratégias mentais para superar com qualidade ambientes e situações extremas.

Tive a alegria de rever um amigo conquistado na primeira etapa do desafio e por mera coincidência, ele foi em um evento na academia Bodytech e eu estava realizando a palestra o atleta Fernando e sua esposa Patrícia.

Logo depois da palestra foi dada a largada do desafio às 22 h 30 min saímos da academia Bodytech, e seguimos pelas ruas de São Luís escoltados pelo amigo André Macedo e com o Sr Edson de Moto.

Tivemos também o fotógrafo Aluísio clicando nossas passadas.

Os atletas Henrique Lima, George, Verônica,Fernando, Pablo, Galvão, Nancy, Leonardo, Gustavo saíram comigo da academia e seguimos para av. Litorânea onde ficamos durante a noite inteira correndo sentindo a brisa do mar, e ouvindo o barulho fortalecedor do mar, além de trocarmos conhecimento e aprendendo muito com a história de vida de cada um.

















A nossa base na praia foi feita na Pizzaria Vignole Sr Carvalho Neto, deixou pizza a vontade para que a energia na corrida fosse mantida, aliás uma pizza super leve e feita com excelência.

A hidratação ficou por conta da empresa Psiu que forneceu água e energético.

Quero agradecer ao hotel Soft Inn, especialmente ao gerente Ronald por me receber com uma permuta e garantir meu descanso para trabalhar melhor na etapa.

Ao restaurante Eleve São Luis que ofereceu os almoços na ilha, em especial a dona Alda  que soube achar a combinação perfeita nos pratos de saladas, acompanhados com proteínas e carboidratos.

Ao Ayana Spa que me ajudou a sanar dores nos pés e ao fisioterapeuta Márcio Magalhães por usar a técnica de Osteopatia para tirar literalmente com as mãos as minhas dores no ombro.

Também agradeço a tv Difusora e toda equipe de jornalismo e cinegrafistas por divulgar o desafio com tanta excelência.

Agradeço ao Carlos, Yasmin e  Everton da academia Bodytech.

Aos amigos Marcelo e Samira da M 10 assessoria em corrida por divulgar para os seus alunos e eles comprarem as camisetas, ao Alexandre da academia Nina Natação também por divulgar o desafio.

Agradeço muito a cada pessoa que foi assistir a palestra, correr, torcer e apoiar a etapa. Abraçando juntamente comigo a causa do combate ao câncer infantil.

Fotos:Aluísio Ribeiro