Etapa Goiania desafio 12h das capitais concluída com sucesso

O desafio em Goiânia aconteceu no parque Flaboyant, com a largada às 7h 20 min da manhã.
O suporte em hidratação e alimentação ficou com a Sport &Tracks e Morgana assessoria esportiva.
Foi um dia muito especial, pois as pessoas que foram  correr, viveram uma integração única, de muito respeito e descontração.
O amigo Eduardo Pacífico que iria correr 24 km acabou se superando e ficando comigo o dia todo, correndo 60 km, sua esposa Carol ficou no apoio, juntamente com a Morgana, a Dra. Simone Lemos, Danielle e a Giselle.
Também teve o atleta Vanderval que percorreu mais de 60 km, o Carlão  que ficou por 4 horas, ele tinha voltado de uma caminhada em Santiago de Compostela e perdido o pai em um acidente de carro a uma semana, a Petra que correu 10 km, o Daniel que ficou por uma hora  e a Natália que correu 18 km .
Cada pessoa que se aproximou, correu andou e saiu com uma leveza, eu aprendi muito com cada um e me fortaleci, para seguir firme na trilha do desafio 12h das capitais.
Quero parabenizar a Danielle que corre provas mundo afora para ter momentos de integração com a família e conhecer novos lugares, a Giselle que busca qualidade de vida para somar ainda mais para os filhos e marido.
Enfim o desafio 12 h das capitais, foi especial pois foi feito com famílias.Gratidão
Agradeço mais uma vez a Sport & traks e Morgana assessoria esportiva por me ajudar na etapa, aos meus patrocinadores e apoios: Iridium Labs, Movement, Pizzaria Ártico, EMG Baterias.