Etapa Belém do desafio 12h das capitais concluída com sucesso

A etapa Belém do desafio 12h das capitais, foi uma daquelas etapas, que eu precisei trabalhar muito a força mental, pois corri praticamente sozinho na capital de mais de um milhão de habitantes, tive pela manhã o atleta Andrew correndo por duas horas comigo, e no final da tarde a atleta Iva por mais duas horas.
A rádio clube do grupo bandeirantes, repercutiu a etapa e reforçou o convite a todas as assessorias de corrida da cidade. 
O destaque maior, ficou por conta  do apoio da Team Nogueira Academia, que montou estrutura de tenda, com hidratação e alimentação e os professores se revezaram durante o dia inteiro para me passar apoio. 
No final a etapa teve uma camiseta vendida, em prol do combate ao câncer infantil, agradeço ao atleta Clayson por abraçar a causa junto comigo e ao time da Team Nogueira academia pelo apoio.
Dois dias antes da largada da etapa realizei a palestra inteligência na adversidade para alunos,atletas e professores de educação física.
Preciso agradecer o apoio do João e Reginaldo  e toda equipe da Team Nogueira academia, aos meus patrocinadores Irídium Labs, Movement, Pizzaria ártico, EMG Baterias e apoio da Skechers com calçados.