Desafio 12 h das Capitais Etapa Cuiabá concluído com sucesso

O desafio em Cuiabá contou com uma palestra no shopping Pantanal, sobre como utilizar a inteligência em momentos adversos.

E a etapa foi a durante a noite, pois de dia o calor chegou a 38º C graus, com o suporte da MT FIT RUN assessoria esportiva que montou o pórtico, e toda estrutura de hidratação e alimentação.

A largada foi às 20h e ao longo do desafio muitas pessoas, correram ao meu lado, algumas fizeram uma volta, como foi  o caso da empresária Patrícia responsável pela loja Skechers Cuiabá, que além de patrocinar a etapa, colocou o tênis e fez a largada e rodeou toda a arena.
Também teve alguns guerreiros e guerreiras que ficaram a noite toda comigo, o Marcelo e Adelma, o Antonio Peixoto, o Sr Luis( Tx) Valdecarlos,Sonia,Maria, Monica, Fausto e Adriana .

Após vencermos o sono, conseguimos vencer o sol forte da manhã e às 8 h com muita festa e descontração a etapa foi cumprida. Eu corri 58 km poupando meu corpo para as próximas etapas em Porto Velho e Rio Branco.

Agradeço a Skechers Cuiabá por patrocinar a etapa, a Iridium Labs, Tegma, Pizzaria Ártico, EMG Baterias, Telex e MT FIT RUN.
































0 comentários:

Postar um comentário