Etapa Manaus Desafio 12h das capitais realizada com sucesso

A etapa Manaus do desafio 12 h das capitais foi realizada com sucesso, a  largada aconteceu neste sábado dia 23 de abril às 8h das manhã na orla da Ponta Negra.
Trinta atletas fizeram inscrição pela internet, muitos correram 5 km e alguns atletas correram as 12 h, como o caso do atleta Fábio Rosa .

Entre os atletas teve a presença de uma atleta muito especial a senhora Mírian Cristina Roehrig Marques, que viajou de Carazinho RS,  para visitar a filha Cristina, moradora de Manaus  que ao ver o amor da mãe pela corrida  por dez anos, resolveu fazer sua inscrição para ela correr em Manaus.

Na  etapa de Manaus, eu consegui fazer parceria com o Professor Sérgio Sports que me deu suporte com hidratação, alimentação e tenda.

A Terapeuta Holística Cíntia Melo, me deu suporte com alongamentos, quiropraxia e massagem desportiva, fazendo com que eu  evitasse qualquer lesão durante o desafio.

Além disso ela atendeu durante as 12h  os atletas participantes do evento, além de correr por 3 horas.

O casal de amigos e atletas Mara e Azemar, ficaram o dia todo me dando suporte com alimentação e Hidratação, vendendo camisetas e registrando com fotos cada momento do desafio.

A rede amazônica afiliada da rede Globo no Amazonas o SBT além do do jornal EMTEMPO repercutiram a etapa.

Durante todo o dia o calor foi forte, somente diminuindo um pouco com as chuvas pontuais durante o dia.

Corri 62 km sempre monitorando o ritmo para preservar meu corpo para o próximo final de semana em Boa vista.

Gratidão a cada participante, à imprensa de Manaus que divulgou o desafio, aos especialistas Sérgio Sports, Cíntia Melo e aos meus patrocinadores Irídium Labs, Pizzaria Ártico, EMG baterias, Movement e Telex.

Em  Junho retorno a Manaus para realizar uma palestra na inauguração da loja Skechers . Agora descansar e seguir para Boa Vista em Roraima próxima etapa. FUI...




































Crédito fotos: Azemar Rocha

0 comentários:

Postar um comentário