Clínica de corrida Carlos Dias com especialistas

 
 
 
 
A  clínica de corrida e caminhada, realizada no dia 28 de novembro de 2105, no Arte em Pétalas Café e Flores, foi um sucesso.
 
O público foi recebido pela modelo Nayara Uritan, e depois foi degustado um delicioso café da manhã, feito com carinho pela equipe do Arte em Pétalas café e flores, o Barista Roberto Ferreira, fez desenhos no café como forma de boas vindas aos participantes.
 
Foi um dia importante, na minha vida de atleta, já que todo atleta deseja ser reconhecido pelo trabalho realizado.
 
Na sexta feira eu tive meu contrato de patrocínio cancelado pela Skechers, e agora sigo como atleta apoiado recebendo material esportivo.
Assim no sábado, recebi o anúncio de uma nova parceria, na área de suplementos alimentares, a Iridium labs empresa internacional de suplementos.
A clínica começou com a palestra da nutricionista Karina Maffei, depois todos participantes saíram para uma corrida no parque do Ibirapuera, juntamente com o Personal Trainer Flávio Rossini e Thaís Azevedo.
No parque tivemos uma mini aula de Pilates com a personal em Pilates Cristina Cavalcante.
Retornamos ao café Arte em Pétalas onde o fisioterapeuta Leonardo Sigronini  orientou em relação a passada, postura e como prevenir algumas lesões.
A quiropraxista Mariana Paganelli falou do alinhamento postural e eu fechei falando um pouco da importância de se manter uma postura positiva mesmo em momentos adversos, além de falar um pouco sobre minha trajetória na corrida, tecnologia da Movement para treinos e novos desafios para 2016.
 
Cada profissional especialista, recebeu de presente um tênis Skechers para correr e avaliar sua performance, além de cada participante receber um kit da Iridium Labs com suplementos alimentar.
Agradecimentos a Iridium Labs, Café Arte em Pétalas e Flores, aos especialistas,  e os participantes da clínica.
A Clínica também teve cunho social, parte do que foi arrecadado em inscrição será doado ao garoto Cauã que está em tratamento de uma meningite.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário